dourado5 Postado 23 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2017 Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda. Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro? (Imagem em anexo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danmori88 Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2017 Você só quer mudar para o seu nome sem caps ou alguma modificação "maior"? Esse tipo de mudança não pode ser feita por nós desenvolvedores direto. Você terá que entrar em contato com o suporte para devs, pedir a alteração para o novo nome e haverá um processo de análise, caso seja aprovado a Apple atualizará o nome de exibição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edduardo Do Carmmo Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Estou passando pela mesma situação. Como você resolveu a troca do nome responsável na exibição? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.