lukasgasparotto Postado 17 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2016 Galera, atualizei o sistema do meu MacBook Pro, e ele simplesmente não inicia. Não mostra a barra de progresso, eu entro no reparo do sistema, e ele me informa que não tem problema algum, executo as outras formas de entrar. Em modo diagnóstico, segurança, todos os possíveis, e em nenhum ele inicia o sistema, e em todos, a tela fica travada conforme a imagem em anexo. Sabem me ajudar? O que vem acontecendo com essa versão em meu Mac, é que as vezes, quando desligo ele, ele liga com essa tela abaixo, mas com umas linhas de comando bem estranhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 20 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2017 (editado) Tem backup do time machine? tentaria restaurar para uma versão anterior ou mesmo fazer o downgrade para o El Capitan. Esse Sierra vai ser igual foi o Lion, Mavericks e o Yosemite, ficar dando problemas até que chegue ao final do ciclo e resolvam todos eles, mas ai já vai ser tarde, o que é de problema e reclamação de usuários que tem surgido nessa versão não é brincadeira. Editado 20 de janeiro de 2017 por webg3brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.