LeandroRomano Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 Olá pessoal, tudo bom? Tenho um MacBook Pro (mid 2012) - último modelo que ainda possui o SuperDrive (ou driver de CD e DVD). Para quem já teve esse modelo do MBP, sabe que quando o computador é ligado, o driver de CD/DVD faz um barulho, como se estivesse movendo as peças e até aí é tudo normal. Após instalar o macOS Sierra, percebi que o computador fica fazendo esse barulho do driver de CD/DVD no modo Sleep (eu raramente desligo o computador). Em casos extremos o barulho acontece de 5 em 5 minutos mesmo com o computador em Sleep. É um problema chato e eu preciso desligar o computador para acabar com o barulho. Esse problema não acontecia com as versões anteriores do OS X macOS. Alguém passando pelo mesmo problema? Alguma solução? Abraço e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Acredito que a resposta seja não, mas não custa perguntar. Você deixa alguma mídia no drive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 10 horas atrás, iDesign disse: Acredito que a resposta seja não, mas não custa perguntar. Você deixa alguma mídia no drive? Cara, eu nem utilizo o driver de CD/DVD. Acredito até que ele esteja quebrado, pois quando eu tentei utilizar, não leu o CD (Office original). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 8 horas atrás, LeandroRomano disse: Cara, eu nem utilizo o driver de CD/DVD. Acredito até que ele esteja quebrado, pois quando eu tentei utilizar, não leu o CD (Office original). Hum, pode ser isso então. Pode estar com defeito mesmo, porque até onde sei o barulho é normal da inicialização e durante o uso somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.