Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo TV + Vivo Fibra + AirPort Time Capsule = socorro!!!

Posts Recomendados

Acabo de mudar da net para a vivo. E eles não configuram o Time Capsule! Tenho uma rede APPLE em casa. E estou tendo que usar o roteador da vivo que é muito ruim. A resposta da empresa: você deve procurar um técnico para fazer isso pois a Vivo não configura roteadores pessoais e deve-se usar apenas o roteador da Vivo por conta da televisão. Alguém teve este problema? Como resolver?

muito obrigado!!!

0

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Da uma olhada aqui: https://discussions.apple.com/thread/5929676?tstart=0

A live tim tem um tutorial bom também. Muda o equipamento mas o conceito é o mesmo

http://www.furutani.com.br/2013/12/como-configurar-o-time-capsule-para-funcionar-com-o-live-tim/

Na pior das hipóteses vc vai ficar com duas redes wifi em casa. Geralmente a do roteador da operadora é bem lenta. Se você tiver a senha dele é so desativar.

Link para o post
  • 1 mês depois...
Em 30/10/2016 at 17:39, alexandres01 disse:

Muito obrigado!

funciona mesmo no caso da TV e da internet estarem ligadas ao mesmo roteador da vivo? 

Abraços

Roteadores servem justamente para gerenciar conexões...
Nada impede de "pendurar" quantos clientes/dispositivos for necessário, única coisa (se não tiver controle de banda), ele vai "dividir" a internet conforme cada dispositivo for solicitado a banda

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por oslecmac
      Olá pessoal.
      Estou com alguns itens originais Apple em casa e quero vender, pois não preciso mais deles.
      Segue a lista:
      Teclado com fio alfanumérico
      Mouse might com fio
      Adaptador HDMI firewire
      Airport Express
      Airport Extreme
      Todos estão em pleno funcionamento e com perfeitas condições
      Vendo todos os itens por 800 reais. Caso queiram foto, me mande um email que envio as fotos dos produtos, meu email é [email protected]
      Obrigado.
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por gustavo_t
      Pessoal, tenho um time capsule de 2gb que gostaria de utilizar apenas como backup, sem a função roteador. É possível conecta-la à rede de outro roteador para usar apenas a função de backup?
      Obrigado
    • Por Jhonatan Camilo
      Fala ai glr, blz? Eu tinha um roteadorzinho mais simples com 100 megas, rodava bem, decidi aumentar minha net para 300, e assim tive que comprar um roteador com porta gigabite, e comprei o TP-LINK C6. Porém não fez nenhuma diferença no wi-fi aqui de casa, parece que fica mais lento as vezes e no PC estava daora, porem agora esta ruim também! E quando eu testo a velocidade da net aq bate 300 a 315.. Não to entendendo.. Não sei se é o rot que é fraco ou alguma config no roteador esta errada.. Alguém já passou por algo semelhante e que possa me ajudar por favor? Obrgd.
    • Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por Eduardo Fritsch
      Olá pessoal. 

Configurei todo meu time capsule para efetuar o acesso remoto quando estou fora da minha rede local. Por exemplo acessar meus arquivos do time capsule que está em casa quando estou no trabalho. Porém estou enfrentando um problema, quando acesso do MacBook através do Finder - Conectar ao servidor, ele acessa normalmente através de AFP, mas quando tento acessar através do IOS, seja com o File Browser, File Explorer, Quick explorer, ele não conecta, acredito que seja porque ao contrario do Macbook esses apps não usam AFP e sim SMB. Ja conferi se a porta está aberta através do DDNS da Dynu e está aberta mas não conecta. Alguém poderia me dar uma ajuda? 
    • Por Luís Ferreira
      Olá. Preciso de ajuda. Instalei linhas de comando no terminal do macOS Higt Sierra para impedir propaganda ou publicidade (vi no youtube).
      Agora o spotify nem funciona. Diz sem internet, problema no firewall ou ip.
      Como faço para eliminar ou reverter o processo e fazer com que o spotify funcione?
      Já virei mundo e nada

• Por Eduardo Lobo
      BOA NOITE A TODOS, TENHO UM AIRPORT EXTREME 5ª GERAÇÃO, E AO TENTAR RESETAR ELE PARA INSTALAR NOVAMENTE JUNTO COM A LIVE TIM PARA SER A REDE SEM FIO DA MINHA CASA, ESTA DANDO "CÓDIGO ERRO: -4", QUANDO EU CLICO EM CONTINUAR PARA RECONFIGURAR ELE PARA USO.
      JÁ FIZ ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE E TUDO, E NADA DE CONSEGUIR CONFIGURÁ-LO.
      ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

AGRADECIDO !!!

• Por Lorenzo Librelon
      Boa noite, to com urgencia.
      Eu tinha que formatar meu computador e decidi usar o hackintosh nele.
      Minhas configurações são as seguintes:
      i5 3330 
      GTX 770 Zotac
      Placa mãe ASUS P8h-61
      SSD 120GB Kingston
      HD 500 GB Seagate
      8GB Ram DDR3

O problema surge quando minha placa mãe deu problema no ano passado, e eu andei o computador pra consertar, ja que eu não tinha e ainda não tenho dinheiro pra comprar oura placa mãe. O problema era justamente na internet, a placa de rede da placa mãe parecia ter queimado. 
      Visto o probema, o tecnico me vendeu uma placa de rede, a qual é ligada no pci express, logo abaixo da placa de video, ela NÃO É WIFI! 
      E venho usando ela desde então.
      Nunca tive problemas com ela, e ja formatei meu computador com Windows diversas vezes desde então.
      Ma agora que tentei fazer o hackintosh, todos os drivers estão funcionando e ainda não tenho internet. To usando meu notebook lento pra buscar ajuda. Ja tentei instalar de varios jeitos, ja tentei usa o MultiBeast, enfim, nada adiantou.
      O modelo da placade rede que eu uso é "ivo 94v-0"
      Por favor, eu preciso fazer um trabalho, mas não consigo baixar meu editor de vídeo, justamente por não ter internet. Eu preciso de ajuda urgente!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.170
    • Total de Posts
      430.236
  • Criar Novo...