R2CWB Postado 4 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2016 Olá, estou pensando em adquirir o 1Password, conheço a praticidade do serviço e sei que é muito elogiado mas, será que realmente é seguro armazenar todos os meus dados como senha de banco e etc? Tenho um pouco de receio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 4 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2016 Eu uso tanto no PC quanto no MAC e iOS, tenho algumas reclamações quanto a interface (organização de senhas) mas no geral recomendo sim. Quanto a segurança não me preocupo, porque teriam que primeiro roubar o dados do programa e segundo descriptografar os arquivos. Eu uso sincronizado no Dropbox. Acho que com certeza eu me preocuparia em roubo de dados por outros meios do que pelo dropbox/1password. A única questão agora é o valor do programa, vi que mudaram pra assinatura, eu comprei faz tempo e paguei uma vez só. Se tivesse que assinar hoje não sei se compraria. R2CWB 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 5 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2016 (editado) Valeu Pico, agradeço por postar a sua experiência. Achei o preço meio salgado mesmo, ouvi dizer que vão mudar o método de pagamento para assinatura mensal. Parece que isso é uma tendência agora. Será que sincronização via iCloud funciona bem? Você já testou? Editado 5 de outubro de 2016 por R2CWB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 5 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2016 18 horas atrás, R2CWB disse: Valeu Pico, agradeço por postar a sua experiência. Achei o preço meio salgado mesmo, ouvi dizer que vão mudar o método de pagamento para assinatura mensal. Parece que isso é uma tendência agora. Será que sincronização via iCloud funciona bem? Você já testou? iCloud não testei, mas acredito que não deva ter problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 6 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 Pessoal, Estava pensando em adquirir também a assinatura, fiquei com algumas dúvidas: - Já comprei e utilizo o 1Password para iPhone, sem vinculo a assinatura. Para utilizar no MAC, teria que comprar o app? - O que eu tenho cadastrado no app para iPhone, tem como importar para a da Assinatura? No aguardo e obrigado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimn Postado 9 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2016 Em 10/6/2016 at 15:42, Micael disse: Pessoal, Estava pensando em adquirir também a assinatura, fiquei com algumas dúvidas: - Já comprei e utilizo o 1Password para iPhone, sem vinculo a assinatura. Para utilizar no MAC, teria que comprar o app? Sim - O que eu tenho cadastrado no app para iPhone, tem como importar para a da Assinatura? Sim No aguardo e obrigado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 9 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2016 Aqui tem um review bem completo: http://thesweetsetup.com/apps/best-password-manager-and-why-you-need-one/ Eu, se for para utilizar um app, pessoalmente prefiro o Locko, pois faz tudo que o 1password faz e é muito melhor para guardar arquivos diversos, que o 1password faz de uma maneira muito ruim: https://www.macupdate.com/app/mac/49100/locko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 10 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2016 16 horas atrás, Wilson_Faustino disse: Aqui tem um review bem completo: http://thesweetsetup.com/apps/best-password-manager-and-why-you-need-one/ Eu, se for para utilizar um app, pessoalmente prefiro o Locko, pois faz tudo que o 1password faz e é muito melhor para guardar arquivos diversos, que o 1password faz de uma maneira muito ruim: https://www.macupdate.com/app/mac/49100/locko Aproveitando, o app Locko está gratuito por tempo indeterminado (baixei ele pra MAC ontem R$ 0.00), melhor baixar o app (mesmo que por enquanto não vá usar): https://macmagazine.com.br/2016/10/07/ofertas-do-dia-na-app-store-locko-pocket-earth-pro-recorder-pro-e-mais/ Baixei ele pra teste e parece ser bom também, mas acho que vou continuar com o 1Password Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Paiva Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2016 Em 10/10/2016 at 08:40, Micael disse: Aproveitando, o app Locko está gratuito por tempo indeterminado (baixei ele pra MAC ontem R$ 0.00), melhor baixar o app (mesmo que por enquanto não vá usar): https://macmagazine.com.br/2016/10/07/ofertas-do-dia-na-app-store-locko-pocket-earth-pro-recorder-pro-e-mais/ Baixei ele pra teste e parece ser bom também, mas acho que vou continuar com o 1Password Abraços, Micael Micael, to curtindo o locko pois usava o onesafe mas achei a versão mac muito cara (por ser em dólar). Só fiquei com o pé atrás agora que vi o último update do app que foi em 2015, será que a desenvolvedora abandonou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2016 5 horas atrás, João Rodolfo Da Silva Paiva disse: Micael, to curtindo o locko pois usava o onesafe mas achei a versão mac muito cara (por ser em dólar). Só fiquei com o pé atrás agora que vi o último update do app que foi em 2015, será que a desenvolvedora abandonou? Então, não sei te falar, eu baixei para aproveitar que estava 0.00 e fiz apenas um teste de sincronização do MAC com iPhone e deu certo. Utilizo o principal 1password e queria comprar versão MAC, mas 64,99 bolares é bem cara rsrs. Vou esperar sair alguma primo dele Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.