Guedes - Brasília Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 (editado) Prezados colegas, Quais Apps estão abertos no seu iPhone agora? Não vejo muito por aqui relatos, fotos e demonstrações sobre os aparelhos do pessoal do Fórum! Como acontece em outros clubes de proprietários de aparelhos de som, carros, Home Theater, etc. Eu sei que "modinha" dos apps está passando e ficar recomendando e discutindo aplicativos é um assunto sobre o qual quase não se posta mais por aqui, mas eu acho que ainda hoje a essência do ecossistema do iPhone está nos aplicativos e volta e meia comparo os aplicativos que uso com os aplicativos dos amigos e familiares. Os Apps abertos geralmente representam justamente os aplicativos mais úteis, já que os inúteis provavelmente nunca mais foram usados desde o último reset completo... Pra começar, fiz um video mostrando meu iPhone 6 e os apps abertos aqui, é muita coisa! Abraços! Editado 10 de janeiro de 2017 por Guedes - Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 24 de fevereiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2017 Vixe... ninguém quis saber, hehe!!! Acho que todo mundo usa só o Whatsapp mesmo hoje em dia - pra que outros apps??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.