Tony_Rafael Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 8 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2018 Em 09/06/2018 at 12:53, Tony_Rafael disse: Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo? Sim, você só consegue selecionar depois que já começou o download. No momento que ele começa a baixa eu pauso o download, seleciono só o que eu quero, aí dou o start novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.