Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Seguinte, instalei o MacOsSierra depois de 21 horas esperando ele baixar. Uma tarefa hercúlea. =)

Só que eu tenho o Clean My Mac instalado e ele não é compatível com o Sierra.

Com isso, tive que baixar a ultima versão do software no site da MacPaw.

Porém, eu só tinha UMA licença válida e acabei perdendo... =(

Será que alguém não teria uma licença válida para me doar???

Obrigado.

clean.png

Postado

Eu tenho o Clean My Mac 3....ele e totalmente compativel com Sierra....funciona desde o primeiro Beta Publico que saiu. 

Postado
4 horas atrás, fredjpa disse:

Eu tenho o Clean My Mac 3....ele e totalmente compativel com Sierra....funciona desde o primeiro Beta Publico que saiu. 

Então, eu não sei o que aconteceu. Assim que instalei o Sierra, fui abrir o Clean e ele não abriu, mencionando um link pra eu baixar o 3.5, ai como não tenho outra chave, acabei ficando sem... =(

Postado

Podem fechar o tópico.

Entrei em contato direto no site do MacPaw e eles me enviaram um link onde eu resetei a licença que eu tinha.

Deu tudo certo.

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, oslecmac disse:

Podem fechar o tópico.

Entrei em contato direto no site do MacPaw e eles me enviaram um link onde eu resetei a licença que eu tinha.

Deu tudo certo.

Obrigado.

Isso que eu ia te dizer....se vc tivesse comprado era so entrar em contato com os caras. Legal que resolveu. Abs

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Pessoal paga em um app bosta somente para dar um >logs coisa que qualquer um pode fazer na linha de comando ,,,, tem gente que gosta de facilidades mesmo

Postado
3 horas atrás, clandestine disse:

Pessoal paga em um app bosta somente para dar um >logs coisa que qualquer um pode fazer na linha de comando ,,,, tem gente que gosta de facilidades mesmo

Nem todo mundo tem o conhecimento e o tempo que você tem, amigo.

-------------------------

Ao pessoal que tem interesse mas acha o pagamento de $40 caro (e eu também), existem muitos sites que fazem bundle com outros apps e que acabam as vezes saindo por $19 os apps.

Há também a opção de juntar 5 pessoas e comprar a licença compartilhada pra 5 Macs que sai por $90 no total.

Postado

Perder tempo ? pelo contrario linha de comando te poupa tempo e dinheiro , exemplo

rm -rf ~/Library/Caches
rm -rf ~/Library/Log

Quanto tempo e dinheiro você economizou apenas com esses dois comandos ? ..... na realidade não seria tempo e sim preguiça a palavra correta ..... Desculpe a sinceridade. 

Paz 

Postado

Sempre na paz Rafael , ate porque não estou aqui para desmerecer ninguém , é apenas questão de gosto talibã por linhas de comando.

Se todas pessoas tivessem a mesma opinião sempre o mundo não teria graça.

A disposição 

#Paz

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...