Postado 20 de setembro de 20169 anos comment_1120122 Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida. É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%... Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações... É normal? Denunciar
Postado 20 de setembro de 20169 anos comment_1120125 Não, não é normal. Nesse caso, pra ter certeza que não é problema na bateria em si, mas no iOS (software), recomenda-se fazer uma restauração limpa do sistema, ou seja, restaurar o aparelho pelo iTunes sem puxar backup anterior e observar o comportamento da bateria. Caso o problema persista, se ainda estiver na garantia, é bom levar numa assistência. Sempre deixo meu 6s Plus com 3G/4G ligados durante a noite, é mais comum no 3G, e o máximo que gasta é 5%, o que já acho muito, já que no iOS 9, tanto no modelo maior quanto no menor, gastava apenas 3%, deixando de 22:30 voltando a usar as 06:30. Denunciar
Postado 20 de setembro de 20169 anos Autor comment_1120138 Então, a instalação do iOS 10 foi limpa! A "restauração" que eu quis dizer é aquela de clicar em restaurar iPhone segurando Shift no computador e selecionando o firmware para o iTunes formatar... O iOS 10 foi instalado 100% de forma limpa e configurado como um novo iPhone, os apps foram todos baixados 1 a 1 da App Store depois... Não é normal então? Mesmo sendo um 6s? Com bateria consideravelmente menor do que a versão Plus? Editado 20 de setembro de 20169 anos por Guuiv Denunciar
Postado 20 de setembro de 20169 anos comment_1120152 Não é normal de forma alguma, ainda mais estando seu aparelho com Dados e Wi-Fi desligados. Denunciar
Postado 20 de setembro de 20169 anos Autor comment_1120168 Estavam ligados, o que estava desligado era a assistência Wifi, que ativa o 3G quando o sinal do wifi está ruim e etc. Denunciar
Postado 22 de setembro de 20169 anos comment_1120414 O meu estava perdendo 15 a 20% de bateria durante a noite sozinho, mesmo no modo avião. Atualizei ele do iOS 9.1 para o 9.3.5 e o problema acabou. Bateria está durando muito agora. Editado 22 de setembro de 20169 anos por tiico1996 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.