Roger Camara Postado 29 de agosto de 2016 Denunciar Postado 29 de agosto de 2016 Oi pessoal, Recentemente fiz uma instalação do Windows 10 no meu MacbookPro 13" Mid 2012. Instalei em um HD extra de 500GB que coloquei no lugar do meu SuperDrive. Tudo correu bem. Fiz a instalação padrão através do bootcamp e, em seguida, instalei todos os drivers da apple para o Windows 10. No entando, notei que não há som no meu computador e que quando vou verificar os drivers ele diz que não consegue identificar os erros. Já tentei reinstalar todos os drivers de todas as formas possíveis, porém sem sucesso. Alguém já passou por isso? Já houveram outras vezes que usei o bootcamp, mas sempre ocorreu tudo nos conformes. Dessa vez, com o Windows 10, tive esse problema. As configurações do meu computador estão listadas abaixo. Macbook Pro 13 - Mid 2012 16 GB 160 SSD + 500 HDD Core i5 Em algumas pesquisas rápidas que fiz, vi que tem algo a ver com o fato de ser um bug por causa da instalação ser EFI. Alguem sabe mais sobre isso? Desde já, muito obrigado!
Carlos Rafael Postado 30 de agosto de 2016 Denunciar Postado 30 de agosto de 2016 Já tive esse problema com meu mac, não funcionou áudio no windows 8 nem 10, no 7 funcionava bem.. Em teoria poderia ser algum bug por causa da instalação EFI, apesar de achar estranho.. Não consegui resolver também..
Roger Camara Postado 30 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2016 Vou tentar instalar novamente o windows 10 com um dvd através do SuperDrive. Li em diversos lugares que isso, possivelmente, resolve esses problemas com o EFI. Depois eu posto o resultado aqui =)
Rafaelmc Postado 1 de outubro de 2016 Denunciar Postado 1 de outubro de 2016 (editado) Oi boa noite, estou com o mesmo problema, você achou alguma solução ? obrigado fico no aguardo Agora, Rafaelmc disse: Editado 1 de outubro de 2016 por Rafaelmc
Gabriel Peranovichi Postado 1 de outubro de 2016 Denunciar Postado 1 de outubro de 2016 Exatamente o mesmo problema aqui.
Vinicius Araujo Postado 11 de março de 2017 Denunciar Postado 11 de março de 2017 Ola, você descobriu a solução para este problema? Estou exatamente com o mesmo problema que você.
André Carvalho Postado 25 de novembro de 2017 Denunciar Postado 25 de novembro de 2017 Eu também estou com esse mesmo problema em meu iMac 2009, alguém ajuda?
Danilo Kosinski Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 Bootcamp com windows 10 só é suportado em macs de 2013 e mais novos, alguns drivers podem não ser compatíveis com windows 10 em mas antigos.
MarkNovas Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 9 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Bootcamp com windows 10 só é suportado em macs de 2013 e mais novos, alguns drivers podem não ser compatíveis com windows 10 em mas antigos. Amigo não sei... não consigo instalar nem em um imac 2017. e nem a APPLE esta conseguindo resolver.KKKKKKKK mandou ligar na MS KKKK ligo quando falo MAC misteriosamente cai a ligação.
Danilo Kosinski Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 2 horas atrás, MarkNovas disse: Amigo não sei... não consigo instalar nem em um imac 2017. e nem a APPLE esta conseguindo resolver.KKKKKKKK mandou ligar na MS KKKK ligo quando falo MAC misteriosamente cai a ligação. Bom, se mesmo você tendo a licença do windows eles não te ajudarem, aí é sacanagem... ahahah
MarkNovas Postado 26 de novembro de 2017 Denunciar Postado 26 de novembro de 2017 33 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: Bom, se mesmo você tendo a licença do windows eles não te ajudarem, aí é sacanagem... ahahah Juro nem cheguei a comentar que eu tenho a licença,, é so falar apple ou mac e a ligação cai... TODAS AS VEZES.
Rodrigo Paes Casagrande Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2017 Alguém conseguiu resolver? O máximo que encontrei foi isso:
Lucas Fonte Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2018 Alguém descobriu alguma solução? Preguiça de formatar o mac novamente. Eu instalei não sei como em EFI Boot. Se não tiver solução vou ter que formatar para ver se tem como arrumar.
Lucas Exprita Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Postado 9 de outubro de 2018 Em 04/12/2017 at 14:32, Rodrigo Paes Casagrande disse: Alguém conseguiu resolver? O máximo que encontrei foi isso: Consegui resolver o mesmo problema de vcs usando esse método, esse driver funcionou perfeitamente! Uso um Macbook pro 2012 com windows 10 pro.
Christian Abecia Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Postado 15 de outubro de 2018 Socorro...Estou sendo ameaçado de morte... Fiz minha mulher comprar 1 mac novinho (no final de 2017). Depois orientei ela a instalar o Windows 10 (que ela teve de comprar) via bootcamp, pra rodar 1 bendita mas maravilhosa planilha Excel com VBA (que só roda com o Excel do Office para Windows e não do Office para Mac). Na verdade orientei, mas fiz tudinho. Consigo instalar o Windows 10, acesso a planilha Excel com VBA, mas - por 2 vezes - , algo se perde na instalação: na primeira, o mousepad não reconhecia o ctrl-c, ctrl-v. Daí, reinstalei tudo ao invés de gastar tempo com drivers. Ganhei então a perda do botão da direita no mousepad. Depois de horas e horas de suporte da Apple (suporte do bom) fui pro Suporte Microsoft e , surpreendentemente o suporte internacional me ajudou e bastante. Depois de umas 4 horas com o cara atualizando e alterando drivers de mouse, ele sugeriu reinstalar o Windows 10 com alguma versão de monitoramento, para perceber aonde o driver se perdia. Caiu a conexão e lá se foi tudo pro beleléu. Resolvi ir pro suporte brasileiro, digo, tupiniquim. Resposta: A Microsoft Brasil não garante o Windows 10 num hardware Mac, num suporte Horácio, aquele do bracinho curto! Conclusão: Estou recebendo ameaças de morte da minha mulher ...rs.rs... Antes de eu fazer novamente (pela 4a vez) a reinstalação de tudo, alguém tem uma dica? versões de S.O. estão atualizadas dos 2 lados. Estou acessando a ISO do Windows 10, baixada pelo menos umas 3 vezes do site da Microsoft... Socorro!!! :)
Fernando Azevedo Postado 29 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2019 Solução pessoal, segue o vídeo: É de um português, fiz no meu iMac e funcionou. Espero ter ajudado.
Wemerson Henrique Postado 26 de março de 2020 Denunciar Postado 26 de março de 2020 (editado) Pessoal, tentei varias formas para solucionar o problema porem sem sucesso,tenho um MACBOOK PRO meados de 2012, uma coisa que percebi foi a seguinte , estava tentando instalar o windows em um hd diferente e a instalação do windows só dava continuidade em modo EFI , mesmo convertendo ou não em GPT. Estava quase desistindo quando tentei instalar o windows no mesmo HD que se encontrava o MACOS, e para minha surpresa depois de particionar o hd a instalação correu tudo bem e o áudio voltou a funcionar normalmente. Editado 26 de março de 2020 por Wemerson Henrique falta de informação
Ricardo Bruno Pacher Postado 3 de setembro de 2021 Denunciar Postado 3 de setembro de 2021 Re-instalei usando o drive abaixo https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/download/19336/realtek-high-definition-audio-driver-for-windows-10-64-bit-for-nuc8i7be-nuc8i5be-nuc8i3be.html cara, tinha tentado de tudo, so isso que resolvel, espero que vcs tbm tenham sucesso! flw
Helloi Postado 5 de dezembro de 2021 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2021 (editado) Instalei o windows 10 em um macbook 2009 pra reviver o carinha e misericórdia já mechi até nas configurações efi para ele poder iniciar com os drivers da placa de vídeo Os drivers de som que funcionaram aqui foram o Cirrus o realtek não dava nada ficava mudo após instalar o Cirrus o som ficou baixo coloquei o windows pra solucionar problemas do som e ele me recomendou desativar os aperfeiçoamentos de áudio (localizado na propriedade do autofalante) foi só marcar em disable all enhancements e só felicidades a placa de vídeo do meu Pc morreu e esse macbook tá sendo uma mão na roda mas tá bem complicado.kk Editado 5 de dezembro de 2021 por Helloi
luigiamorim Postado 21 de maio de 2022 Denunciar Postado 21 de maio de 2022 Resolvi instalando o driver da Cirrus Logic: https://drv.oemdrivers.com/sound-cirrus-logic-cs4206x/CirrusAudioCS4206x64.zip
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora