-
Total de itens
7 -
Registrou-se em
-
Última visita
Sobre Carlos Rafael
-
Rank
Estou chegando agora...
Informações do Perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
-
Carlos Rafael alterou sua foto pessoal
-
Olá Carlos, boa noite. Tudo bem?
Vi sua postagem sobre o número de série que não aparece no "sobre este mac". Eu comprei hoje um mac (usado) que veio da mesma forma, também com o El Captain instalado.
Você informou que teve problemas no iCloud. Certo? Poderia me informar quais problemas, por favor? Será que este problema pode gerar muitos transtornos?
E você conseguiu resolver?
Abs.
Marcelo -
[BOOTCAMP] Windows 10 - Sem áudio
Carlos Rafael respondeu ao tópico de Roger Camara em Aplicativos (apps)
Já tive esse problema com meu mac, não funcionou áudio no windows 8 nem 10, no 7 funcionava bem.. Em teoria poderia ser algum bug por causa da instalação EFI, apesar de achar estranho.. Não consegui resolver também.. -
Parallels 11 com partição BootCamp
Carlos Rafael respondeu ao tópico de Carlos Rafael em Aplicativos (apps)
Obrigado pela ajuda =] No mac mini eu acabei reinstalando o el capitan + o bootcamp 2 vezes, na segunda funcionou.. Acho que foi a forma como acabei particionando o HD na hora de instalar o windows.. Agora o do macbook pro ainda não consegui, ele tá com um HD no lugar do drive de CD, instalei o mac em um HD e o windows no outro HD.. Na hora de configurar no parallels ele aparece o boot camp e tal, mas na hora que vai ligar o parallels conectado no HD do Boot Camp fica apresentando uma mensagem dizendo que está tentando dar o boot pelo hd e não sai do lugar.. Fica nessa tela aqui.. -
Parallels 11 com partição BootCamp
Carlos Rafael respondeu ao tópico de Carlos Rafael em Aplicativos (apps)
Verifiquei as permissões do disco, posso ler e gravar normalmente.. a kext q comentei tbm está lá no diretório "/System/Library/Extensions/kext.ntfs", aparentemente sem nenhum problema.. -
Parallels 11 com partição BootCamp
Carlos Rafael respondeu ao tópico de Carlos Rafael em Aplicativos (apps)
O primeiro passo infelizmente não aparece a opção =/ Segui o segundo passo, mas ao tentar selecionar o HD da um erro... "Error: PRL_ERR_UNIMPLEMENTED (0x80000008)" "Falhou a configuração do disco rígido com a partição Boot Camp. Ocorreu um erro na configuração do disco. Certifique-se de que você tem permissão de leitura e gravação no disco." Estava ne lembrando aqui, se não me engano quando instalei o TUXERA pra poder utilizar um HD externo com o sistema de arquivos NTFS deu um erro em alguma kext que tinha em seu nome "ntfs"... Será que tem a ver com ess -
Boa noite pessoal, precisando da ajuda de vocês rss. Tenho um mac mini com um disco de 1TB, utilizando o bootcamp em uma das partições. Instalei o parallels para utilizar o windows da minha partição do bootcamp sem precisar reiniciar, mas na hora de configurar o parallels não aparece nenhuma opção do bootcamp. Lembro que já fiz isso uma vez e foi bem tranquilo de fazer. Estou com esse mesmo problema em um macbook pro também. Alguém sabe o que pode ser?
-
Carlos Rafael reacted to um post num tópico: Número de série "Indisponível" no Macbook Pro
-
Carlos Rafael reacted to um post num tópico: Número de série "Indisponível" no Macbook Pro
-
Número de série "Indisponível" no Macbook Pro
Carlos Rafael respondeu ao tópico de Carlos Rafael em Apple, Revendas & Assistências
Então cara, já houve reparo nessa placa, mas não chegou a ser trocada.. :S -
Número de série "Indisponível" no Macbook Pro
Carlos Rafael postou um tópico em Apple, Revendas & Assistências
Boa noite! Preciso da ajuda de vocês. Tenho um macbook pro 13' com o OS X El Capitan (10.11.1 (15B42)), já reinstalei duas vezes o sistema operacional, mesmo assim ao ir em "Sobre Este Mac", o número de série fica como "Indisponível", e com isso tenho alguns problemas com iCloud. Por exemplo, não consigo configurar de jeito nenhum as "chaves" do iCloud no mac, entre outras coisas. Já tentei criar outro iCloud só pra testar e saber se seria alguma configuração do iCloud, mas não foi. Inclusive no meu macbook air e iPhone funcionam perfeitamente na mesma conta do iCloud. Alguém sab