Postado 17 de agosto de 20169 anos comment_1116413 Boa tarde galera, Procurei no forum e no google e não acho nada qe solucione essa treta, é o seguinte: Tava tentando fazer o download do beta do xcode e como minha internet oscila demais o download parou e falhou (não dava pra retomar) Ai mandei pra lixeira o arquivo incompleto porem agora não consigo excluir ele da lixeira e nem mover ele pra lugar nenhum to aqui tentando apagar mas fica a msg "preparando para esvaziar a lixeira" o dia todo e nada Estou a pouco tempo no macOS e ainda to um pouco perdido, portanto qualquer ajuda é bem vinda Denunciar
Postado 18 de agosto de 20169 anos comment_1116438 Caro Caique Jr., Feche todos os programas, depois desligue seu computador e ligue-o. Aí você manda esvaziar o lixo. Deve resolver. Se estiver usando a opção "Esvaziar Lixo Seguro", ele demora (dependendo do tamanho do arquivo) mesmo, pois nessa opção ele grava dados aleatoriamente na parte física do disco onde estava o arquivo a ser apagado. Na versão simples, Esvaziar lixo, ele apenas desvincula o arquivo do nome/rastro/link dele, o que resulta em "apagar" o arquivo (simplistamente falando), mas "fisicamente" o arquivo continua existindo até que o sistema sobrescreva algo onde aquele tal arquivo está. Espero que funcione, boa sorte. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.