Postado 19 de maio de 201610 anos comment_1108059 Olá, pessoas Não sei se isso é um bug, mas essa semana ao abrir uma nova aba no Safari o campo de busca não está mais "ativando automaticamente". Sabe quando você abre uma aba nova e começa a digitar direto, porque o campo lá em cima já está selecionado? Então, por algum motivo isso não acontece mais e eu digito pro além quando esqueço, é bem irritante quando estou com pressa Alguém mais está com esse "problema" ou é alguma opção que eu nunca vi e desativou? Obrigada Denunciar
Postado 19 de maio de 201610 anos comment_1108129 Tem acontecido sempre? já reparei que acontece aqui quando abro o Safari pela 1ª vez ao reiniciar o sistema, depois volta ao usual. Denunciar
Postado 20 de maio de 201610 anos Autor comment_1108131 23 minutos atrás, Maddo Garan disse: Tem acontecido sempre? já reparei que acontece aqui quando abro o Safari pela 1ª vez ao reiniciar o sistema, depois volta ao usual. Tem vez que depois de reiniciar ele não volta ao normal e tem vez que volta, não dá pra entender rs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.