Zaf Cortina Postado 3 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 Boa noite, primeiro, peço desculpas se criar um tópico com uma pergunta foge das regras de alguma maneira. Meu pai comprou um MacBook Pro e não se adaptou, então trocou comigo pelo meu HP. Agora estou com o MacBook Pro mas estou achando algo estranho. Mudei os dados de usuário para o meu nome e, no início quando eu ligava o computador ainda aparecia o nome do meu pai e uma senha. Eu colocava essa senha e logo depois de carregar uma barrinha, aparecia novamente para eu escolher um usuário para entrar. Aí eu preciso colocar a senha de novo. Criei um usuário novo como administrador e logo depois deletei esse usuário. Acontece que depois de fazer isso, mesmo tendo deletado esse usuário, em vez de aparecer o nome do meu pai, começou a aparecer o meu. Mas o "problema"de ter de colocar duas senhas permanece. Procurei pela internet em vários lugares e não acho uma solução pra isso. Quando vou mudar o tipo de inicialização, não posso alterar o carregamento automático (ele fica OFF e não me dá opções para ativá-lo). É normal ter de colocar uma senha pra iniciar o sistema e depois outra ao escolher o usuário? (Só tenho um usuário no computador!) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Zaf Cortina Postado 3 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2016 RESOLVIDO!!! Ele pedia senha porque os arquivos estavam criptografados pelo FileVault. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.