Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ferreira CE

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Ferreira CE

  1. Olá, a mensagem aparece após o sistema operacional ser carregado por completo? você consegue usar a máquina, mesmo que de forma lenta? Geralmente isso acontece quando temos muitos itens sendo carregados na inicialização do sistema. Faz um teste, inicia pelo modo de segurança (segura o Shift na inicialização) e em seguida diz oq aconteceu.
  2. Você acha que pode ser Placa de Vídeo? Tava lendo algumas coisas a respeito, onde talvez o não carregamento do drive no modo de segurança, acaba conseguindo um bom suporte pra ligar a máquina.
  3. É amigo, infelizmente a margem é baixa. Próximo onde você mora, conhece alguém que trabalhe com manutenção em Mac? (que não seja autorizada), pois qualquer coisa você pode negociar com ele a troca em um outro Mac, dando o seu de entrada. Você é de que estado?
  4. Você costuma trabalhar muito em casa? Pelo que vejo amigo, você vai ter que usar o iMac mesmo. Pois no mundo PC é difícil encontrar a mesma qualidade que temos nos Macs. Tenho um notebook lenovo que me atende bem, o tamanho e a qualidade da tela é boa, da uma olhada nesse link e me diz o que achou: http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/y-series/y700/?sb=:000001CF:00008276:&ef_id=VyC4MAAAAWTO1sG8:20170110142839:s
  5. JvDaP Modelo A1150 MacbookPro / Serial: W68180LSVJ3 / Ano: 2006 Graphics Display Size: - 15.4-inch Graphics Card: - ATI Mobility Radeon X1600 Card Memory: - 256 MB Max. Resolution: - 1440 x 900 BLU / Coating: - TFT, Matte.
  6. Socorro! Já pesquisei bastante, mas não encontrei nada a respeito, até mesmo porque o erro é difícil de descrever. Estou enviando uma foto em anexo para que possam ver. Observações que vocês devem considerar: 1-Se eu iniciar no modo de segurança (shift) ele inicia normalmente, portanto o display está sem problemas 2-Já tentei todas as combinações de teclas disponíveis, inclusive a de reset de eprom 3-Tentei formatar, mas quando ele entra naquela tela de formatação, essa mesma imagem em anexo aparece 4-Estou ligando direto no carregador (não tenho mais bateria) 5-Estou sem grana pra mandar pra autorizada, por isso gostaria muuuito que vocês me ajudassem.
×
×
  • Criar Novo...