Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 Socorro! Já pesquisei bastante, mas não encontrei nada a respeito, até mesmo porque o erro é difícil de descrever. Estou enviando uma foto em anexo para que possam ver. Observações que vocês devem considerar: 1-Se eu iniciar no modo de segurança (shift) ele inicia normalmente, portanto o display está sem problemas 2-Já tentei todas as combinações de teclas disponíveis, inclusive a de reset de eprom 3-Tentei formatar, mas quando ele entra naquela tela de formatação, essa mesma imagem em anexo aparece 4-Estou ligando direto no carregador (não tenho mais bateria) 5-Estou sem grana pra mandar pra autorizada, por isso gostaria muuuito que vocês me ajudassem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 A placa dele é integrada ou dedicada?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bruno Ferreira CE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 JvDaP Modelo A1150 MacbookPro / Serial: W68180LSVJ3 / Ano: 2006 Graphics Display Size: - 15.4-inch Graphics Card: - ATI Mobility Radeon X1600 Card Memory: - 256 MB Max. Resolution: - 1440 x 900 BLU / Coating: - TFT, Matte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2017 4 horas atrás, JvDaP disse: A placa dele é integrada ou dedicada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você acha que pode ser Placa de Vídeo? Tava lendo algumas coisas a respeito, onde talvez o não carregamento do drive no modo de segurança, acaba conseguindo um bom suporte pra ligar a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2017 Fala amigo, desculpe a demora em responder. Se o seu for como um MacBook Air 2009 que eu tive com vídeo dedicado é possível sim o problema ser nele mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.