Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 Socorro! Já pesquisei bastante, mas não encontrei nada a respeito, até mesmo porque o erro é difícil de descrever. Estou enviando uma foto em anexo para que possam ver. Observações que vocês devem considerar: 1-Se eu iniciar no modo de segurança (shift) ele inicia normalmente, portanto o display está sem problemas 2-Já tentei todas as combinações de teclas disponíveis, inclusive a de reset de eprom 3-Tentei formatar, mas quando ele entra naquela tela de formatação, essa mesma imagem em anexo aparece 4-Estou ligando direto no carregador (não tenho mais bateria) 5-Estou sem grana pra mandar pra autorizada, por isso gostaria muuuito que vocês me ajudassem. Citar
JvDaP Postado 10 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 A placa dele é integrada ou dedicada?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bruno Ferreira CE 1 Citar
Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 JvDaP Modelo A1150 MacbookPro / Serial: W68180LSVJ3 / Ano: 2006 Graphics Display Size: - 15.4-inch Graphics Card: - ATI Mobility Radeon X1600 Card Memory: - 256 MB Max. Resolution: - 1440 x 900 BLU / Coating: - TFT, Matte. Citar
Bruno Ferreira CE Postado 10 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2017 4 horas atrás, JvDaP disse: A placa dele é integrada ou dedicada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você acha que pode ser Placa de Vídeo? Tava lendo algumas coisas a respeito, onde talvez o não carregamento do drive no modo de segurança, acaba conseguindo um bom suporte pra ligar a máquina. Citar
JvDaP Postado 14 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2017 Fala amigo, desculpe a demora em responder. Se o seu for como um MacBook Air 2009 que eu tive com vídeo dedicado é possível sim o problema ser nele mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.