Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Fala galera, Tudo certo? Dei uma procurada no site e não cheguei a achar nenhum tópico sobre, gostaria de saber quem faz Torrent, poderia indicar um programa top e safe "seguro" para o mac os, pode ser pago ou free. Atualmente uso Utorrent por falta de conhecer outro melhor. Quero saber somente sobre o Aplicativo. Vli abraço
Ale B Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Bom dia Raphael, já usei outros programas de torrent (Azureus, Deluge, Transmission) mas como você acabei por ficar com o UTorrent. Raphael Vinicius 1
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2016 Bom dia Raphael, já usei outros programas de torrent (Azureus, Deluge, Transmission) mas como você acabei por ficar com o UTorrent. Queria descobrir um com uma interface melhor, talvez o melhor mesmo seja o Utorrent =(
Eduardo M Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola.
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2016 Em questão de funcionalidade o UTorrent sempre me atendeu muito bem. E quanto ao design dele, só sou chato com isso quando uso um aplicativo frequentemente (e-mail, por exemplo), mas pra Torrent acabo usando pouquíssimas vezes por mês então nem dou bola. saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top?
Adalberto Taylor Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Transmission, tem tudo que um cliente Torrent precisa ter e nada que um cliente Torrent não precisa ter. √ Agendamento de limites de velocidade √ Web Interface √ Observador de torrents por pasta Não vejo a necessidade de um cliente Torrent ter qualquer coisa a mais que isso. Isso tudo ainda garante que o cliente seja leve e simples de se usar. Lembrando que o µTorrent já deu algumas mancadas como a história do BitCoin, fora as propagandas.
Ale B Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 saquei falando em email eu uso o propio Mail , tem algum que recomenda que a interface e a interçao seja top? Uso o Airmail como opção de cliente de e-mail, acho a interface bem bacana.
matheusconst Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Uso o transmission, me atende perfeitamente. Muito simples e fácil!
Raphael Vinicius Postado 2 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2016 vou testar o transmission pra ver quale que e.
R2CWB Postado 2 de março de 2016 Denunciar Postado 2 de março de 2016 Se você baixou o uTorrent recentemente, aconselho fazer um scan no seu mac com o malwarebytes! https://br.malwarebytes.org/antimalware/mac/ Quanto ao app eu também indico o Transmission e como segunda opção o Vuze!
rafael.rosa Postado 3 de março de 2016 Denunciar Postado 3 de março de 2016 Indico o transmission também, mais leve e funcional que o utorrent
UnderEu Postado 5 de março de 2016 Denunciar Postado 5 de março de 2016 Transmission, e não se fala mais nisso!Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso é o de menos Raphael Vinicius 1
Raphael Vinicius Postado 5 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 5 de março de 2016 Transmission, e não se fala mais nisso! Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso é o de menos Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal. parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns.
UnderEu Postado 6 de março de 2016 Denunciar Postado 6 de março de 2016 Eu nem cheguei a baixar ainda mas vou testar, cheguei a dar uma olhada no site tal. parece simples funcional mas sei acho que carece de design mas isso e inutil pra alguns. A ideia dele é não ser cheio de firulas... ele é bem funcional e bastante poderoso, mesmo assim. Faz um teste
drlupa Postado 6 de março de 2016 Denunciar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande.
matheusconst Postado 6 de março de 2016 Denunciar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. Aqui eu uso em português normalmente, é baixo arquivos de 10-20gb sem o menor problema
Raphael Vinicius Postado 6 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. que tipo de bugs que vem acontecendo?
realpehs Postado 6 de março de 2016 Denunciar Postado 6 de março de 2016 Atenção pra quem tiver usando o transmission https://forum.transmissionbt.com/viewtopic.php?t=17834
Adalberto Taylor Postado 7 de março de 2016 Denunciar Postado 7 de março de 2016 Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande. Bugs com arquivos muito grandes? Defina muito grande. Eu já baixei ISO de PS3 de coisa de 40gb e foi absolutamente de buenas. Atenção pra quem tiver usando o transmission https://forum.transmissionbt.com/viewtopic.php?t=17834 Vi isso também, pelo menos a correção foi rápida. Foi mais de um ano pra sair a 2.90, e coisa de 1 semana pra identificarem e corrigirem o problema.
Raphael Vinicius Postado 7 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2016 Li aqui no https://macmagazine.com.br/2016/03/06/atencao-caso-voce-use-o-transmission-cliente-de-bittorrent-no-mac/vou esperar pra ver se a versão 2.92 ta tranquila não surgir nada pra usar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora