Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Aplicativo de Torrent

Featured Replies

Postado

Eu uso o Folx

• Respostas 51
  • Visualizações 21.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom dia Raphael, já usei outros programas de torrent (Azureus, Deluge, Transmission) mas como você acabei por ficar com o UTorrent.

• Transmission, e não se fala mais nisso! Uso desde... sempre (desde que descobri o mundo do BitTorrent) e não tenho absolutamente nada a reclamar - a não ser que abandonaram a tradução PT-BR, mas isso

• Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso.

Postado

Eu uso o uTorrent e acho ele super de boa, será que vale a pena eu testar outro?

Obrigado

Postado
1 hora atrás, danvsantos disse:

Sem duvidas o Transmission. O utorrent ja foi denunciado por ter um spy no código fonte.

Também vou de Transmission sem a menor sombra de dúvidas, uso ele desde minha época de Linux.

Apesar de que o Transmission também já teve problemas com código malicioso, conforme citou o chapa acima.

1 minuto atrás, André Bittencourt disse:

Eu uso o uTorrent e acho ele super de boa, será que vale a pena eu testar outro?

Obrigado

Eu parei com o µTorrent quando vim pro Mac, achei ele muito pesado no Mac, no Windows ele era mais de boas. Aí lembrei do Transmission, que usava no Linux, e desde então só fico nele.

µTorrent tem muita propaganda, e também teve as questões da mineração de bitcoins...

Postado

Eu acho que no Transmission os torrents demoram mais para fazer downlod, mas vou dar uma chance e testar ele de novo.
Com certeza até o visual dele é mais leve

Abraços

Postado
1 hora atrás, André Bittencourt disse:

Eu acho que no Transmission os torrents demoram mais para fazer downlod, mas vou dar uma chance e testar ele de novo.
Com certeza até o visual dele é mais leve

Abraços

Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso.

Postado
1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso.

Vou instalar ele depois e ver isso

Postado

Deem uma chance ao Folx... rs

Postado
Em 11/10/2017 at 17:19, fredjpa disse:

Darei!

Baixarei e testarei hoje mesmo! <3

Postado
Em 11/10/2017 at 17:19, fredjpa disse:

Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também?

Postado
1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também?

Ih Mestre...pode ser que na versão free tenha sim. Eu uso a Pro atraves do Setapp. Abs

Postado

Transmission

• 1 mês depois...
Postado

Qbittorrent é outra excelente opção também !!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.