Postado 11 de outubro de 20178 anos comment_1161431 Eu uso o uTorrent e acho ele super de boa, será que vale a pena eu testar outro? Obrigado Denunciar
Postado 11 de outubro de 20178 anos comment_1161432 1 hora atrás, danvsantos disse: Sem duvidas o Transmission. O utorrent ja foi denunciado por ter um spy no código fonte. Também vou de Transmission sem a menor sombra de dúvidas, uso ele desde minha época de Linux. Apesar de que o Transmission também já teve problemas com código malicioso, conforme citou o chapa acima. 1 minuto atrás, André Bittencourt disse: Eu uso o uTorrent e acho ele super de boa, será que vale a pena eu testar outro? Obrigado Eu parei com o µTorrent quando vim pro Mac, achei ele muito pesado no Mac, no Windows ele era mais de boas. Aí lembrei do Transmission, que usava no Linux, e desde então só fico nele. µTorrent tem muita propaganda, e também teve as questões da mineração de bitcoins... Denunciar
Postado 11 de outubro de 20178 anos comment_1161447 Eu acho que no Transmission os torrents demoram mais para fazer downlod, mas vou dar uma chance e testar ele de novo. Com certeza até o visual dele é mais leve Abraços Denunciar
Postado 11 de outubro de 20178 anos comment_1161455 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Eu acho que no Transmission os torrents demoram mais para fazer downlod, mas vou dar uma chance e testar ele de novo. Com certeza até o visual dele é mais leve Abraços Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso. Denunciar
Postado 11 de outubro de 20178 anos comment_1161468 1 hora atrás, Adalberto Taylor disse: Você pode aumentar os limites de peers globais e para novas transferências para ajudar nisso. Vou instalar ele depois e ver isso Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161599 Em 11/10/2017 at 17:19, fredjpa disse: Deem uma chance ao Folx... rs Darei! Baixarei e testarei hoje mesmo! <3 Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161628 Em 11/10/2017 at 17:19, fredjpa disse: Deem uma chance ao Folx... rs Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também? Denunciar
Postado 13 de outubro de 20178 anos comment_1161639 1 hora atrás, Adalberto Taylor disse: Já usei ele como gerenciador de downloads diretos. Como gerenciador de downloads ele tinha uma limitação com downloads paralelos, só a versão PRO que era ilimitada, isso acontece no Torrent também? Ih Mestre...pode ser que na versão free tenha sim. Eu uso a Pro atraves do Setapp. Abs Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20178 anos comment_1169053 Qbittorrent é outra excelente opção também !! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.