dourado5 Postado 23 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2017 Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danmori88 Postado 20 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2017 Olá dourado5. Há algum tempo a Apple adicionou a capacidade de Transferir Apps entre contas, porém existem alguns critérios para um aplicativo poder ser transferido. E como é um passo a passo longo, vou deixar o link do guia da Apple de como fazer a transferencia. https://developer.apple.com/library/content/documentation/LanguagesUtilities/Conceptual/iTunesConnect_Guide/Chapters/TransferringAndDeletingApps.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.