André Ribeiro Postado 14 de janeiro de 2016 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2016 Bom dia pessoal Tenho um iMac later 2014 (dos fininhos) de 21 pol. que aceita receber fusion drive e um Macbook Air Gostaria de saber se alguém pode indicar uma assistência legal e não muito cara em SP, capital para realizar a troca do meu SSD de 128GBs do Macbook Air por um de 512GBs e aproveitar a retirada desse SSD de 128 do Macbook Air para criar um fusiondrive no meu iMac Valeu galera Abraços
mvieiracg Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Eu fiz um orçamento em Campinas, onde o cara me disse que cobraria R$300,00 Reais (Autorizada), Para trocar o HD pelo SSD, e colocar o HD no lugar do drive CD, e fazer a instalaçao limpa, e creio eu que li aqui no forum um post dizendo, quando voce coloca o SSD como principal e o HD como secundario automaticamente ja se crisa um fusiondrive, agora nao sei se realmente é verdade.
William Flor Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Bom dia pessoal Tenho um iMac later 2014 (dos fininhos) de 21 pol. que aceita receber fusion drive e um Macbook Air Gostaria de saber se alguém pode indicar uma assistência legal e não muito cara em SP, capital para realizar a troca do meu SSD de 128GBs do Macbook Air por um de 512GBs e aproveitar a retirada desse SSD de 128 do Macbook Air para criar um fusiondrive no meu iMac Valeu galera Abraços Bom dia, dependendo do modelo do seu Air, a ssd é soldado na placa, ai pra remover isso só levando num lugar muito bom. Eu pensaria muito bem antes de fazer essa troca.... Prepare o bolso
sigma7 Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Eu fiz um orçamento em Campinas, onde o cara me disse que cobraria R$300,00 Reais (Autorizada), Para trocar o HD pelo SSD, e colocar o HD no lugar do drive CD, e fazer a instalaçao limpa, e creio eu que li aqui no forum um post dizendo, quando voce coloca o SSD como principal e o HD como secundario automaticamente ja se crisa um fusiondrive, agora nao sei se realmente é verdade. Como o iMac 2014 tem suporte oficial à instalação de SSD então acredito que a autorizada poderá fazer o serviço sim, no entanto você mencionou a instalação no drive de CD, item inexistente no iMac 2014 e presente no iMac 2011 e, nesse caso, consultei uma autorizada e não podem fazer o serviço porque não há peças disponível oficialmente para aquisição e não trabalham com peças de terceiros.
mvieiracg Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Como o iMac 2014 tem suporte oficial à instalação de SSD então acredito que a autorizada poderá fazer o serviço sim, no entanto você mencionou a instalação no drive de CD, item inexistente no iMac 2014 e presente no iMac 2011 e, nesse caso, consultei uma autorizada e não podem fazer o serviço porque não há peças disponível oficialmente para aquisição e não trabalham com peças de terceiros. No caso o meu é um MBP 13 Late 2011, Abri um ticket que fala direto com os tecnicos (acho eu), e eu disse que daria os equipamentos e eles me falaram que cobrariam esse valor de R$300,00 reais, o nome é RCS Tech fica em Campinas (Cambuí). OBS: Ja levei la uma vez, para troca display do meu MBP que dexei cair no chao, agora nao sei em relaçao a iMac sigma7 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora