diogobenica Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum. Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site. Se eu for lá e esperar será que consigo algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2015 (editado) Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum. Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site. Se eu for lá e esperar será que consigo algo? Quem sabe? Esse Genius Bar é uma piada! Editado 11 de novembro de 2015 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deeds Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 Cara bom dia, acredito que sim pq aqui no RJ isso é bem comum. Tem sempre alguém esperando por uma desistência!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ayresdib Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 No RJ a fila sempre é gigantesca, mas caso surja uma vaga de alguém que marcou e não foi eles atendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cammarata34 Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2015 Liga na APPLE STORE/Brasil... que o atendente de plantão tira sua dúvida... quando comprei meu MAC PRO ... liguei varias vezes e eles me atenderam prontamente tirando minhas duvidas e tudo mais. Forte Abraço a todos Dr. Luiz.... Ps. Também, pelo preço desse computador até tapete vermelho eles colocam na loja pra você entrar e comprar....Brincadeirinha gente. Só para descontrair...Mas esse genius Bar...sempre foi uma piada... nos USA sempre vi lotado... melhor se fosse um "Bar Genius"ai sim eles iriam fazer uma BIG MAGIC e todos nós sairíamos felizes de todas as APPLE STORES desse planeta. .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.