celoburg Postado 16 de agosto de 2015 Denunciar Postado 16 de agosto de 2015 Bom dia, Atualmente tenho um MacBook Air, iPad e iPhone... Tenho aquele plano do iCloud de 200GB, para sincronização das fotos... Porém de um tempo para cá percebo que as fotos do MacBook não estão mais sendo enviadas para o iCloud, digo isso pois ao rolar o fotos tudo para baixo, ele mostra quantas fotos e videos tem, e mostra o "envio" das fotos e videos, e ele fica "enviando" mas não envia... No meu MacBook tem 15.529 fotos e 161 videos. No iPad tem 9.165 fotos e 123 videos. E no iPhone tem 9.166 fotos e 123 videos. Aparentemente o iPhone e iPad estão sincronizando... Já o MacBook não... Inclusive as fotos que eu tiro no iPhone, aparecem no iPad, já no MacBook não... Elas só aparecem no MacBook air depois que eu sincronizo com o cabo... Alguém poderia me ajudar? Abraços! Citar
Ewertton Postado 27 de agosto de 2015 Denunciar Postado 27 de agosto de 2015 Também estou com esse problema. As fotos do meu iPhone não estão subindo pro iCloud e tenho espaço sobrando! Citar
Elton Fabricio Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 (editado) Isso aconteceu comigo quando eu estava subindo minha biblioteca de fotos. Durante o envio acabou o espaço no iCloud.. ai tive que assinar mais espaço e depois disso as fotos do Mac não estavam subindo pra nuvem. Pra resolver eu desativei a fototeca do iCloud em todos os dispositivos e depois ativei de novo um a um, sendo primeiro no Mac. Editado 9 de setembro de 2015 por Elton Fabricio Citar
Cuca Buriman Rudimar Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Mesmo problema aqui e não consigo solucionar. Estou no Mac > abri o App Fotos > no menu superior Fotos > Preferencias > ICloud > *Desativei tudo de compartilhamentos > Reativei Fototeca do ICloud >>> ele diz que está preparando arquivos e enviando... mas não envia e não carrega nada... Alguma novidade?? Citar
PedroNovak Postado 25 de setembro de 2015 Denunciar Postado 25 de setembro de 2015 O problema aqui é pior ainda: assinei esse plano de 200GB, tenho 7600 fotos +-, enviou pouco mais de 100 fotos e parou de enviar. Já fiz de tudo: fiz logoff no iCloud, reiniciei o Mac, fechei e abri o Photos, reparei a biblioteca, fiz logoff do iCloud em todos os dispositivos, enfim. Me parece ser um serviço que simplesmente não funciona. Me arrependi de ter feito a assinatura. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.