Postado 31 de agosto de 20169 anos comment_1117734 Não dá pra entender o critério desse Nubank... esgoto meu limite todos os meses, pago em dia e nada do meu limite subir! Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117757 4 horas atrás, Elienay Giaconne disse: Não dá pra entender o critério desse Nubank... esgoto meu limite todos os meses, pago em dia e nada do meu limite subir! Então. Nos primeiros 6 meses meu limite subiu 2x, depois disso parou de subir. Sabemos que eles utilizam um esquema de Credit Score, esse sistema leva em conta uma série de fatores, entre eles a taxa de inadimplência regional. Eles fazem uma série de cruzamento de dados para chegar à esse Score, então não adianta somente pagar sua fatura em dia, é preciso também aumentar o seu Score. Dessa forma eles evitam erros grotescos como o do Itaucard de subir o limite de um pensionista do INSS, que recebia 1 salário mínimo mensal, para 11k. 56 minutos atrás, phpm disse: Meu cartão chegou hoje pela manhã! Quanto tempo demorou? Em todo o processo. Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117765 7 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Então. Nos primeiros 6 meses meu limite subiu 2x, depois disso parou de subir. Sabemos que eles utilizam um esquema de Credit Score, esse sistema leva em conta uma série de fatores, entre eles a taxa de inadimplência regional. Eles fazem uma série de cruzamento de dados para chegar à esse Score, então não adianta somente pagar sua fatura em dia, é preciso também aumentar o seu Score. Dessa forma eles evitam erros grotescos como o do Itaucard de subir o limite de um pensionista do INSS, que recebia 1 salário mínimo mensal, para 11k. Quanto tempo demorou? Em todo o processo. Bom, dia 16 de agosto você me enviou o convite, fiz o pedido, mandei as fotos, etc... já no dia 17 foi aprovado e surgiu a mensagem de que estava sendo confeccionado. Foi enviado dia 24, sem atualização do código de rastreio e surpreendentemente chegou aqui em casa ontem. Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117785 Fiz um pedido no próprio site e já obtive resposta positiva em meu e-mail contendo um convite. Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117786 Alguém pode me enviar um convite? guiavelar@gmail.com Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117789 Em 29/08/2016 at 08:00, cns disse: fredjpa, Valeu.. agora é esperar.... Foi 27 minutos atrás, guilhermekoga disse: Alguém pode me enviar um convite? guiavelar@gmail.com Foi Denunciar
Postado 1 de setembro de 20169 anos comment_1117809 4 horas atrás, phpm disse: Bom, dia 16 de agosto você me enviou o convite, fiz o pedido, mandei as fotos, etc... já no dia 17 foi aprovado e surgiu a mensagem de que estava sendo confeccionado. Foi enviado dia 24, sem atualização do código de rastreio e surpreendentemente chegou aqui em casa ontem. Aparentemente a demora que alguns estão enfrentando não é generalizada então. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117888 Galera, quando vcs pagam a fatura demora quanto pra liberar o limite? Aqui antes eu pagava e no dia seguinte de madrugada ja liberava...... Nos ultimos meses esta meio lerdo.... eu pago na quarta e libera só na sexta..... Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117908 2 horas atrás, kotty disse: Galera, quando vcs pagam a fatura demora quanto pra liberar o limite? Aqui antes eu pagava e no dia seguinte de madrugada ja liberava...... Nos ultimos meses esta meio lerdo.... eu pago na quarta e libera só na sexta..... Mês passado eu paguei na sexta e liberou no sábado. Essa questão de liberação do limite pode ser muito mais problema com o banco que recebe o boleto do que com o Nubank. Quando você paga a sua fatura, o banco recebedor tem que encaminhar esse valor para o banco de origem (Santander, salvo engano), esse banco vai notificar o conveniado (Nubank) do pagamento, só então eles liberam o limite. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117909 O meu sempre libera no dia seguinte, paguei ontem um boleto para ter mais limite e ele liberou hoje Abraços Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117922 2 horas atrás, André Bittencourt disse: O meu sempre libera no dia seguinte, paguei ontem um boleto para ter mais limite e ele liberou hoje Abraços Essa possibilidade é demais! Em outras operadoras você simplesmente não consegue fazer isso, mesmo passando horas no atendimento. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117923 27 minutos atrás, Adalberto Taylor disse: Essa possibilidade é demais! Em outras operadoras você simplesmente não consegue fazer isso, mesmo passando horas no atendimento. Eu sempre gero boleto e pago durante o mês, até porque o limite que me deram é muito pouco Abraços Denunciar
Postado 2 de setembro de 20169 anos comment_1117925 Falando em aumento de limite, desde que possuo ele (1 ano), só aumentaram uma vez o limite. Isso que pago antes do vencimento, uso até que bastante. Esses dias pedi, pois queria comprar parcelado um produto com um valor acima do meu limite e nada. Denunciar
Postado 7 de setembro de 20169 anos comment_1118350 Ainda tem? henriqueferraz1@hotmail.comEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 7 de setembro de 20169 anos comment_1118386 13 horas atrás, rick.clashofclans disse: Ainda tem? henriqueferraz1@hotmail.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk foi Denunciar
Postado 7 de setembro de 20169 anos comment_1118391 foiObrigado cara!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 7 de setembro de 20169 anos comment_1118467 7 horas atrás, rick.clashofclans disse: Obrigado cara! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 10 de setembro de 20169 anos comment_1118767 Chegando atrasado aqui pra falar sobre o Nubank... Uso ele tem alguns anos, virou meu cartão principal, inclusive uso fora do país. Fiquei um bom tempo sem aumentarem meu limite, e em dois meses eles dobraram o valor. Sempre que solicitei aumento, recebi em alguns minutos. O atendimento sempre foi rápido e nunca tive problemas. Super recomendo o cartão. Se alguém quiser convites, me avisa aí. Denunciar
Postado 10 de setembro de 20169 anos comment_1118790 Eu quero poderia me enviar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.