Postado 11 de agosto de 201510 anos comment_1072554 Pessoal, ontem eu instalei o windows 10 via Boot Camp em meu iMac e tudo está funcionando normalmente. A questão é que o teclado para de funcionar as vezes (estou utilizando um microsoft wired keyboard 600), e nem desplugar>plugar o USB funciona, é preciso reiniciar a máquina. Já testei o teclado da apple também, também acontece o mesmo erro, do nada para de funcionar. Alguém sabe o que pode ser? Denunciar
Postado 11 de agosto de 201510 anos comment_1072556 Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10? Denunciar
Postado 11 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072557 Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10? Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca! Denunciar
Postado 11 de agosto de 201510 anos comment_1072559 Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca! Eu também estou com o Windows 10 no MacBook Pro e até agora está legal. Tirando só os controles de brilho, iluminação do teclado e de som que não consigo fazer funcionar. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072564 Outro problema apareceu agora. As vezes o teclado começa a digitar repetidamente algumas letras, ai sim preciso desconectar o USB e conectar novamente. O teclado é novo, e fiz testes em outros teclados, não é hardware Denunciar
Postado 13 de agosto de 201510 anos Autor comment_1072782 Resolvi o problema instalando o windows8, provavelmente é algum erro por o boot camp ainda não suportar oficialmente o windows 10. Denunciar
Postado 13 de agosto de 201510 anos comment_1072808 Resolvi o problema instalando o windows8, provavelmente é algum erro por o boot camp ainda não suportar oficialmente o windows 10.Já saiu update para suporte ao Windows 10... Denunciar
Postado 15 de agosto de 201510 anos comment_1073039 Já saiu update para suporte ao Windows 10... Eu já instalei, agora o meu está 100% Denunciar
Postado 17 de agosto de 201510 anos comment_1073301 Boa tarde pessoal, Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD... Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo? Obrigado pela ajuda!!! Denunciar
Postado 17 de agosto de 201510 anos comment_1073305 Boa tarde pessoal, Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD... Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo? Obrigado pela ajuda!!! Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso? Denunciar
Postado 18 de agosto de 201510 anos comment_1073418 Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso? Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável... Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac. Abraço. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201510 anos comment_1073421 Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável... Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac. Abraço. Pois é, a imagem por si só não é bootável, precisa fazer com que o Pendrive seja. Dê uma olhada aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-19#entry989154 Denunciar
Postado 19 de agosto de 201510 anos comment_1073491 Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!! Denunciar
Postado 19 de agosto de 201510 anos comment_1073493 Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!! Legal que conseguiu. Estamos aqui para isso mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.