Chrono Postado 22 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2011 Vai ficar muito fod* quando tudo estiver terminado. Parabéns, e nos mantenha informados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiogoDS Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Up de 2012, Galdino. Dia 21 de Dezembro está chegando, cara. O tempo está acabando. Como vai o projeto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Projeto centenario kkk, mas parece que todo mundo ta esperando, voce podia colocar um botaozinho pra arecadar para o projeto, iria mais rapido Mas realmente projeto muito legal, otima ideia Triops? cara vc viaja muito kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardofaria Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 MAC CLASSIC R$ 80,00 Intel D945GCLF R$ 299,00 2GB KVR667D2N5 R$ 74,00 PICOPSU 120W R$ 169,00 AC 12V – 7A: R$ 98,00 O HD custa aprox. R$ 288,00 (1TB SII 7200rpm 32Mb). O esqueleto de acrílico ainda não sei o preço, só sei a loja que farei. Parabéns pelo projeto! Me deu até vontade de fazer também. Me fala uma coisa, onde você comprou placa mãe, fonte e memória? Tô querendo montar uma máquina assim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeanCarlosFuhr Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Aonde vc comprou o Macintosh,doido pra comprar um também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Parabéns pelo projeto! Me deu até vontade de fazer também. Me fala uma coisa, onde você comprou placa mãe, fonte e memória? Tô querendo montar uma máquina assim também. Xii rapaz! Não lembro muito bem, sei que a placa mãe numa loja de informática online, a fonte foi no Mercado Livre e a memória numa loja em Brasília. Aonde vc comprou o Macintosh,doido pra comprar um também. Comprei no Mercado Livre. ------- Gravei um outro vídeo da máquina, dessa vez, rodando num monitor Samsung TA550 de 27". Consegui um teclado que tem as teclas parecidas com o Wireless Keyboard da Apple. Só preciso da base pra montar tudo. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardofaria Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Xii rapaz! Não lembro muito bem, sei que a placa mãe numa loja de informática online, a fonte foi no Mercado Livre e a memória numa loja em Brasília. Estou indo pra Brasília amanhã, trabalho lá. Essa memória não tem nada de especial não né, basta respeitar o barramento, certo? A placa mãe tem wifi, certo? No seu vídeo aquela coisa preta piscando é o receptor do teclado? Achei muito bacana seu hackintosh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Estou indo pra Brasília amanhã, trabalho lá. Essa memória não tem nada de especial não né, basta respeitar o barramento, certo? A placa mãe tem wifi, certo? No seu vídeo aquela coisa preta piscando é o receptor do teclado? Achei muito bacana seu hackintosh!! Exatamente, a memória é comum. 2GB DDR2 667MHz, é o máximo que a placa mãe suporta. A placa mãe não tem placa Wireless, ela tem placa de rede onboard. Eu até consegui fazer ela funciona para navegação mas quando compartilho arquivos entre meu Macbook e o Hackintosh a rede trava, então decidi usar uma placa de rede offboard (chipset RTL8931D) no único barramento PCI disponível já que o Leopard reconhece nativamente e sem nenhum problema. O teclado que estou usando é com cabo USB, estou usando um adaptador bluetooth (veja ele piscando verde em 50s do vídeo) para o Mouse (Logitech V470) e um adaptador Wifi D-Link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Cara, SENSACIONAL! Quem me dera ter um Mac Classic desse. Foi difícil de achar cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardofaria Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 (editado) A fonte seria tipo essa? http://goo.gl/oqngm Mas essa é de 80W, a sua é de 120W... Tenho um HD aqui sata daqueles de desktop. Será que a fonte de 120W aguentaria a placa mãe e o HD? Editado 29 de janeiro de 2012 por leonardofaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 (editado) Cara, SENSACIONAL! Quem me dera ter um Mac Classic desse. Foi difícil de achar cara? Eu encontrei por ocasião, estava navegando sem procurar nada e vi o anúncio. Como era um vendedor de Brasília e o preço estava bom eu resolvi comprar. No início pensei em manter a idéia original do cara e usar somente como aquário, depois surgiu a idéia de montar um servidor. A fonte seria tipo essa? http://goo.gl/oqngm Mas essa é de 80W, a sua é de 120W... Tenho um HD aqui sata daqueles de desktop. Será que a fonte de 120W aguentaria a placa mãe e o HD? Eu já conectei ao mesmo tempo um HD 2,5" 250GB, um 3,5" 250GB e 1TB externo no USB, o bluetooth, o teclado, o adaptador wifi e a rede offboard. Funcionou normalmente. Acredito que comprei a fonte desse mesmo vendedor, nela tem um adesivo escrito Cillo Info. Quando comprei, ele mesmo fez os cálculos e me deu suporte para fazer uma pequena modificação para conectar o cabo auxiliar da placa mãe. Editado 29 de janeiro de 2012 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardofaria Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 essa placa mãe seria alternativa ao modelo da sua http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99283 , certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 essa placa mãe seria alternativa ao modelo da sua http://www.waz.com.b...odutos/?p=99283 , certo? Sinceramente não sei. Procura pelas HCL mais atuais para saber se existem Kexts para ela. Pra não deixar o proejto parar coloquei alguns peixinhos no aquário, ainda está feinho porque não fechei o fundo e ainda não fiz a base de acrílico. Gustavo Reis Costa e Rosane 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 4 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 Preenchi com água e coloquei uma plantinha de decoração. Esse luz que apareceu ainda é um teste que estou fazendo, talvez não fique assim. A base de acrílico está empacada, decidi que eu mesmo vou comprar as chapas e fazer todo trabalho. Ainda não tive tempo de procurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 30 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Olha quem está de volta! FINALMENTE consegui concluir a base de acrílico, agora só falta fazer uma adaptação no aquário para caber lá dentro. =D sandro.an e Daniel Edwardz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 (editado) queeee da horaaaaaaaaaa :DD, quero ver muito como vai ficar!!, tem alguma entrada para ventilação? Editado 30 de março de 2013 por Robsonccr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2013 E os bichos sobreviveram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HTVentura Postado 1 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2013 (editado) Alguma novidade? Esse projeto é bem bacana. Editado 1 de abril de 2013 por HTVentura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 Kra que projeto animal. Posta novidades aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 14 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Então... finalmente o final. Fotos tirada com iPhone, por isso a qualidade baixa. Mas a iluminação pessoalmente ficou excelente! =) Só é popular o aquário de novo. - Endereço do Servidor: - http://galdino.sytes.net:8080/ Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.