Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Prato

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael Prato

  1. Mac é muito bom. O que não vale a pena é você não ter condições financeiras para comprar o equipamento e se afundar em dívidas. Isso já aconteceu com alguns colegas meus que inventaram de comprar parcelado. Se você não se encaixar na situação acima, mete bala e compra logo.
  2. Boa noite Ramon. Essa mini placa é semelhante á logic board dos MacBooks, vem com processador soldado. O processador é um Intel® Atom™ 230 com clock de 1,6Ghz (533Mhz FSB/ 512KB Cache L2). Ele é de 45nm e oferece suporte á instruções 64 Bits. Veja as especificações completas da mini placa: http://www.intel.com/portugues/products/mo...5gclf/index.htm Abraços Rafael Prato.
  3. Agora entendi como vai ser o seu projeto quando o mesmo já estiver concluído. Peço desculpas pelo meu comportamento não tão pacífico. Abraços e boa sorte ;-P
  4. Vou pedir para a moderação inabilitar o teu cadastro. Você não vai ficar impune pelo o que disse. Espere pra ver.
  5. Pra quê isso colega? Tenha mais educação, e caso sinta necessidade, vá á PQP Abraços.
  6. Valeu Electro. Os caras são tão chatos e implicantes que é preciso um moderador vir aqui e dar uma advertência... Foda viu... CRESÇAM, crianças.
  7. Prezado colega, Por algum acaso eu pedi sua opinião? Hum... Acho que não. Não vejo razão para pesquisar, isso eu já fiz. Queria abrir um tópico para uma discussão saudável, e para saber se tenho algum parente perdido por aqui. Não gostou, faça como muitos já fizeram, vá á PQP Abraços.
  8. Poxa... Hoje vocês estão chatos hein! É só uma pesquisa. E outra, não quer postar, não poste. Quem achar ruim vá á PQP Abraços Rafael Rocha Prato.
  9. kkkkkkkkkkk Tá revoltadinho porquê?
  10. Foi mal aê Ramon, mas é que a maioria aqui parece não entender o objetivo de um simples tópico. Apenas PEDI pra galera colocar o sobrenome aqui, não ficar dizendo se o post vai vingar ou não, até porque meu objetivo não é esse.
  11. Se liga rapá, esse negócio de "ego" não cola não, mandei explicar com maior clareza onde pretende chegar com esse troço. Grato.
  12. Deixem de ser chatos, eu mandei cada um pôr o sobrenome. Não mandei ficar com c* doce e ficar postando comentários idiotas. Espero que tenham entendido.
  13. Não curti esse projeto, me parece FAIL. Explique com maior clareza seu objetivo. ;-)
  14. Ainda me lembro quando meu pai teve de pagar mais de R$300 só de saldo negativo, incluindo torpedos e ligações á noite/madrugada. Ele ficou nessa "mamata" durante 3 meses. Depois desse período a conta bomba chegou, com todos os gastos detalhados e calculados. A operadora dele também é a VIVO. E o autor do tópico tá todo feliz pensando que tá levando vantagem em alguma coisa... Esse vai se lascar bonito.
×
×
  • Criar Novo...