Fala, Sichieri. Primeiro, não pretendo criar mais uma discussão "logotipo" X "logomarca". Infelizmente, o povo já inseriu esse termo (logomarca) no dicionário. No entanto, academicamente o termo correto é logotipo.
A questão de valores é muito complexa, depende da região, do cliente, do profissional que vai executar e da complexidade do trabalho. Sendo bem prático, para um cliente de porte pequeno-médio e considerando o mercado de Belo Horizonte, para estes itens que você listou seria basicamente o seguinte:
1) Criação de logotipo (tanto faz se a idéia existe ou não. O tratamento estético final é seu): R$ 1.000,00 . Lembrando que obrigatoriamente você precisa entregar um manual básico de aplicação de marca. Para um manual mais complexo, você acrescenta valores por item solicitado.
2) E-mkt. Depende muito do conteúdo, se precisará produzir ou comprar imagens, etc.. mas desconsiderando qualquer custo adicional R$ 300,00 é um preço bem razoável. Obvio que se o cara for fechar um pacote, você estuda um desconto pelo montante.
3) Outdoor. R$ 500,00 . As mesmas considerações para "custos adicionais" citados no item 2.
Claro que ninguém melhor do que você para estipular o quanto vale seu trabalho. E avaliar a realidade do cliente também conta muito. Se é um trabalho muito bacana de fazer e vai te dar uma visibilidade legal, mesmo se for cobrar mais barato, acaba valendo a pena. Já cobrei de R$500,00 a R$ 4.000,00 para desenvolver uma identidade visual. Não existe uma "tabela" padrão. Mas o preço não importa muito. O que vale mesmo é que no final, você e o cliente fiquem satisfeitos.
Espero ter ajudado aí.
¡Hasta!