Postado 25 de agosto de 200916 anos Autor comment_87674 O 10.5.8 Server está rodando lisinho, só falta comprar um HD... Algumas imagens pra dá um gostinho. Denunciar
Postado 25 de agosto de 200916 anos comment_87767 Que massa, hein? Quanto vc gastou mais ou menos em termos de hardware? Deu muito trabalho pra deixar o OS X rodando bem? Denunciar
Postado 25 de agosto de 200916 anos Autor comment_87826 Que massa, hein? Quanto vc gastou mais ou menos em termos de hardware? Deu muito trabalho pra deixar o OS X rodando bem? Os valores estão aqui . Eu instalei o 10.5 Server oficial da Apple, usando uma EFI emulada no HD. O trabalho é relativo. Denunciar
Postado 6 de setembro de 200916 anos comment_89900 Já infestou o Paranoá com aquele bichinho alienígena???? Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos Autor comment_99558 Não... Ainda não trouxe os Triops pra Brasília! Como falei em algumas mensagens, estou viajando muito e sem ter como dar continuidade ao projeto. O bom é que já tenho todo o Hardware. Semana passada estava em Foz do Iguaçu e passei no Paraguay, lá comprei um HD de 1TB por US$ 91,00. Essa semana que está termiando e a próxima eu estou em Recife, depois vou ficar mais um dia em Foz do Iguaçu e finalmente vou pra BSB e tirarei férias. Aí pretendo continuar o projeto. Falta só fazer o case de acrílico e importar os moradores. Att, Denunciar
Postado 12 de novembro de 200916 anos Autor comment_101358 Estava com tudo protinho pra fazer a case e a memória queimou! Esse projeto vai ter que esperar mais um pouquinho... Denunciar
Postado 23 de novembro de 200916 anos Autor comment_103039 Essa placa me surpreende. Coloquei ela ligada numa TV 24" e ela suportou a resolução máxima (1920x1200) numa boa. (Clique para ver ampliada) Editado 23 de novembro de 200916 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 27 de novembro de 200916 anos comment_103833 Até daria, mas eu não vou colocar.Tá, chega de surpresa, na parte de baixo vai ter o PC e n parte de cima, sustentado por uma estrutura de acrílico feita sob medidas, terá um aquário para Triops. Esses crustacios são feios mesmo, rs a ideia dos rapaz de colocar aguas vivas com jogo de luzes é uma boa também. Editado 27 de novembro de 200916 anos por Jadix Adiction Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109526 Mais de um mês sem informações, alguma novidade!? Estou curioso. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109543 Mais de um mês sem informações, alguma novidade!? Estou curioso. Eu também, o que houve? aqueles crustacios alienígenas te atacaram fazendo você de hospedeiro dos ovos deles? Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201016 anos comment_110350 Eu também, o que houve?aqueles crustacios alienígenas te atacaram fazendo você de hospedeiro dos ovos deles? Pelo sumiço do rapaz creio eu que sim Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201016 anos Autor comment_110351 Salve! Fiquei contente com o interesse do pessoal! =) Não conclui o projeto, desde que a memória queimou não tive tempo para comprar outra. Creio que agora em Janeiro eu consiga comprar e depois vou partir pro acrílico, esse projeto vai sair!!! Att, Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201016 anos comment_110541 Ainda bem que lojinhas de informática de qualquer esquina vendem memorias e em geral são baratas, bom saber que o projeto continua, só acho que umas carpas coloridas ficariam mais bonitas do que esses alienígenas indestrutíveis que vão desequilibrar o meio ambiente assim que você trocar a água do servidor sem ferver antes de descartar Se bem que colocando o aquário encima ou acima da placa mãe e do HD dependendo do uso do servidor, e capaz do próprio conjunto ferver a água pra você! Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201016 anos comment_110543 Ates que os animos se esquentem... Take it easy. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos comment_111078 Legal o projeto , apenas nao entendi ainda como ira usar o monitor no case... se for colocar o aquario no lugar do monitor e espetar um monitor externo, vai ficar com cara de Macmini aquario hehe boa sorte e termina logo o projeto apra gente ver e matar toda a curiosidade abraços Denunciar
Postado 22 de abril de 201016 anos Autor comment_130526 Palpite, o seu palpite foi quase certo. Não vou usar monitor dele, o acesso será remoto. Ele só funcionará como servidor. Prometo que termino esse projeto até o final desse semestre! Denunciar
Postado 23 de agosto de 201015 anos Autor comment_149653 Depois de alguns projetos que receberam prioridade total ( CBFDV )... Finalmente retomei o projeto! Já estou com a máquina rodando novamente, amanhã ligarei na loja que faz corte de acrílico a laser para marcar uma visita, fazer as medições e orçamento. Agora vai! Editado 23 de agosto de 201015 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.