Cristiano Galdino Postado 25 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 O 10.5.8 Server está rodando lisinho, só falta comprar um HD... Algumas imagens pra dá um gostinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 25 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 Que massa, hein? Quanto vc gastou mais ou menos em termos de hardware? Deu muito trabalho pra deixar o OS X rodando bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 25 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 Que massa, hein? Quanto vc gastou mais ou menos em termos de hardware? Deu muito trabalho pra deixar o OS X rodando bem? Os valores estão aqui . Eu instalei o 10.5 Server oficial da Apple, usando uma EFI emulada no HD. O trabalho é relativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 6 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2009 E aí, como anda o casemod? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 6 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2009 É mesmo, como andas a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredlima Postado 6 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2009 Já infestou o Paranoá com aquele bichinho alienígena???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 31 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2009 Não... Ainda não trouxe os Triops pra Brasília! Como falei em algumas mensagens, estou viajando muito e sem ter como dar continuidade ao projeto. O bom é que já tenho todo o Hardware. Semana passada estava em Foz do Iguaçu e passei no Paraguay, lá comprei um HD de 1TB por US$ 91,00. Essa semana que está termiando e a próxima eu estou em Recife, depois vou ficar mais um dia em Foz do Iguaçu e finalmente vou pra BSB e tirarei férias. Aí pretendo continuar o projeto. Falta só fazer o case de acrílico e importar os moradores. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 12 de novembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2009 Estava com tudo protinho pra fazer a case e a memória queimou! Esse projeto vai ter que esperar mais um pouquinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo1505 Postado 16 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2009 Posta mais umas fotos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 23 de novembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2009 (editado) Essa placa me surpreende. Coloquei ela ligada numa TV 24" e ela suportou a resolução máxima (1920x1200) numa boa. (Clique para ver ampliada) Editado 23 de novembro de 2009 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jadix Adiction Postado 27 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 (editado) Até daria, mas eu não vou colocar.Tá, chega de surpresa, na parte de baixo vai ter o PC e n parte de cima, sustentado por uma estrutura de acrílico feita sob medidas, terá um aquário para Triops. Esses crustacios são feios mesmo, rs a ideia dos rapaz de colocar aguas vivas com jogo de luzes é uma boa também. Editado 27 de novembro de 2009 por Jadix Adiction Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvarohoro Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Mais de um mês sem informações, alguma novidade!? Estou curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luiz_claudio_eudes Postado 2 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2010 Mais de um mês sem informações, alguma novidade!? Estou curioso. Eu também, o que houve? aqueles crustacios alienígenas te atacaram fazendo você de hospedeiro dos ovos deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jadix Adiction Postado 7 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Eu também, o que houve?aqueles crustacios alienígenas te atacaram fazendo você de hospedeiro dos ovos deles? Pelo sumiço do rapaz creio eu que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 Salve! Fiquei contente com o interesse do pessoal! =) Não conclui o projeto, desde que a memória queimou não tive tempo para comprar outra. Creio que agora em Janeiro eu consiga comprar e depois vou partir pro acrílico, esse projeto vai sair!!! Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luiz_claudio_eudes Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Ainda bem que lojinhas de informática de qualquer esquina vendem memorias e em geral são baratas, bom saber que o projeto continua, só acho que umas carpas coloridas ficariam mais bonitas do que esses alienígenas indestrutíveis que vão desequilibrar o meio ambiente assim que você trocar a água do servidor sem ferver antes de descartar Se bem que colocando o aquário encima ou acima da placa mãe e do HD dependendo do uso do servidor, e capaz do próprio conjunto ferver a água pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Ates que os animos se esquentem... Take it easy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Palpite Postado 11 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2010 Legal o projeto , apenas nao entendi ainda como ira usar o monitor no case... se for colocar o aquario no lugar do monitor e espetar um monitor externo, vai ficar com cara de Macmini aquario hehe boa sorte e termina logo o projeto apra gente ver e matar toda a curiosidade abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 22 de abril de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2010 Palpite, o seu palpite foi quase certo. Não vou usar monitor dele, o acesso será remoto. Ele só funcionará como servidor. Prometo que termino esse projeto até o final desse semestre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 23 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2010 (editado) Depois de alguns projetos que receberam prioridade total ( CBFDV )... Finalmente retomei o projeto! Já estou com a máquina rodando novamente, amanhã ligarei na loja que faz corte de acrílico a laser para marcar uma visita, fazer as medições e orçamento. Agora vai! Editado 23 de agosto de 2010 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.