Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardofaria

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leonardofaria

  1. Aqui já tá a algumas semanas sem funcionar, meu erro é o mesmo do seu. E o app do iPhone não tem nada =/ Caixa é fod4, tou usando uma máquina virtual pra acessar minha conta, só não levo minhas coisas pro BB porque minha gerente é muito gentil.
  2. Bom dia pessoal Uso o Transmission em um Mac e em um PC. Quando uso no Mac, percebo uma grande lentidão para baixar torrents, o que não acontece no PC com Windows. Habilitei o uTP e vejo que toda porta que ele randomiza está fechada. É só habilitar o torrent e botar um ping para rodar que se vê uma expressiva perda de pacotes, o que não acontece no Transmission do PC. O firewall está desabilitado, o que estou deixando passar? Obrigado
  3. Por aqui tenho umas 6 mil fotos, 35GB. Migrei tudo para o Photos, minha fototeca é baseada em eventos, poucos albuns. De todo modo é melhor deixar a iPhoto Library num disco externo.
  4. Acho que te ajuda: https://medium.com/@tapajos/mantendo-se-conectado-nos-eua-fd1d7fa266a1?source=latest Usei a RedPocket nos EUA em outubro por 3 semanas.
  5. Caixa é muito ruim. O Internet Banking não trás todas as funcionalidades necessárias (ex. ver alguns extratos específicos) e fazê-lo funcionar no Mac é mais difícil que assaltar um banco, como disse a colega acima. Eu acho o internet banking e app do BB bem melhor.
  6. Bom dia Skype só tem recargas de 25 e 75 reais. Qual opção vocês indicam pra ligar pra fixo/celular no Brasil com precinho camarada? Att.
  7. Observando o que já comprei (MacBook e iPad), penso que são retorno de fábrica, pois são itens novos, com a embalagem diferenciada.
  8. Essas máquinas estão a venda nos EUA e Canadá. Não trago para terceiros.
  9. Já comprei alguns produtos refurbished da Apple e agora estou pensando em pegar um MacBook Retina. Hoje na loja existem essas duas configs: Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.6GHz Dual-core Intel Core i5 with Retina Display Originally released February 2013 13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch
 8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM 
256GB Flash Storage 
720p FaceTime HD Camera 
Intel HD Graphics 4000 $1229 ------------ Refurbished 13.3-inch MacBook Pro 2.4GHz Dual-core Intel i5 with Retina Display Originally released October 2013 13.3-inch (diagonal) Retina display; 2560-by-1600 resolution at 227 pixels per inch 8GB of 1600MHz DDR3L SDRAM 256GB Flash Storage1 720p FaceTime HD camera Intel Iris Graphics $1269 ------------ A segunda configuração pelo jeito é a mesma configuração que existe hoje (i5 com Iris Graphics), mesmo sendo fabricada em outubro passado. A primeira máquina é 2.6, mas pelo jeito seria melhor pegar a segunda, por causa do Iris Graphics, correto? Alguma consideração?
  10. Fiz vários testes e o máximo que consegui em um deles foi 82%. Agora ele não liga mais, aperto o power e aparece a logo da apple branca no fundo e fica piscando, não passa disso. Assistência de Brasília, alguma recomendação de alguém?
  11. Fiz o DFU, instalação limpa. Deixei a bateria acabar vendo um video no youtube, a bateria baixou rapidamente mas quando chegou no 1% ficou uns 15 minutos com o vídeo rolando, como se a porcentagem fosse maior. Deixei carregando por 2h, parou nos 20 e poucos porcento. Parece que ele está esquentando mais. Alguma outra dica?
  12. Poize pessoal O iPhone carrega até 43% e pára. Alguma sugestão? DFU?
  13. E quanto ao teclado e espaços entre as teclas, como vocês limpam?
  14. para programação para web e apps o macbook é mais do que suficiente, é o que todo mundo tem. desde 2007 que tenho usado macbooks como máquinas para desenvolvimento e não tenho do que reclamar.
  15. Pessoal Um amigo perguntou o seguinte Ele trabalha com design, seus arquivos AI possuem imagens externas linkadas. Quando ele abre o arquivo AI no computador de outro colaborador, a imagem perde a referencia e ai nesse computador ele tem que relinkar a imagem. Ele relinka, e quando volta para o computador original e abre de novo o arquivo dá o mesmo problema. Alguém já teve um problema? Como resolveram? 'Embedar' as imagens não é uma boa solução pois os arquivos ficariam muito grandes e as imagens podem ser usadas em vários arquivos.
×
×
  • Criar Novo...