fredlima Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 E outra meu camarada: se me lembro bem, quem chegou mandando todos para a PQP foi o Sr. Eu não tenho sangue de barata e não aceito esse tipo de coisa. Sorry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 Este tópico será trancado por causa de uma discussão pessoal que, caso desejem, pode continuar pessoalmente, por telefone, email ou comunicador instantâneo. Peço desculpas ao criador do tópico e aos outros que gostariam de discutir o casemod do Mac Classic. Por favor, criem um novo tópico caso queiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 Atendendo à solicitação do Cristiano, criador do tópico, ele foi reaberto. Por favor, mensagens, daqui em diante, só relacionadas ao assunto original do thread. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 Muito legal o projeto, bem diferente. Mas acho que deveria voltar "Macintosh Classic". Disse que quer um PC para satisfazer seu EGO, mas o tópico está em Hackintosh. E comprou placa-mãe Intel D945GCLF, que não é das melhores para Hackintosh. Mas não entendi...quer rodar Windows ou Mac OS X??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 Disse que quer um PC para satisfazer seu EGO, mas o tópico está em Hackintosh. E comprou placa-mãe Intel D945GCLF, que não é das melhores para Hackintosh. Essa placa é excelente pra Hackintosh! Inclusive já está com o Mac OS 10.5.8 Server (Retail) instalado com TODO o harware reconhecido. Mundo MacBook 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 Sério??? Achei que nenhuma Intel não fosse boa para isso (não tenho muita experiencia em Hackintosh). Mas legal seu projeto, espero que continue dando certo. Estava querendo montar um Hackintosh com aquele tal de EFI-X, mas estou dando uma pesquisada antes para ver se vale a pena. Essa placa é excelente pra Hackintosh! Inclusive já está com o Mac OS 10.5.8 Server (Retail) instalado com TODO o harware reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 16 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2009 (editado) Na verdade as placas Intel são as melhores pra Hackintosh, inclusive a Intel tem placas mães com EFI e já vi que tem gente tentando inserir o EFI da Apple nessas placas, aí a intalação passaria a ser igual aos Macintosh! Não acredito que o EFI-X seja útil já que ele suporta poucos Hardwares e o que eu mais gosto dos Hackintoshes é a possibilidade de flexibilizar os componentes. O que o BOOT 132 faz é exatamente simular uma EFI no HD/Pendrive, a mesma coisa do EFI-X, com a diferença de poder adicionar novas Kexts. Ps: Hackintosh também é um PC. :-p Editado 16 de agosto de 2009 por Cristiano Galdino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Não rola colocar uma tela nele mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Realmente, ficaria muito show se conseguisse colocar uma tela nele. Para usar não seria bom pelo tamanho reduzido. Mas imagina essa "antiguidade" com um LCD rodando Leopard!!!!! Não rola colocar uma tela nele mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Não rola colocar uma tela nele mesmo? Até daria, mas eu não vou colocar. Tá, chega de surpresa, na parte de baixo vai ter o PC e n parte de cima, sustentado por uma estrutura de acrílico feita sob medidas, terá um aquário para Triops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredlima Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Na Pancrom de SP tem um desses (classic), não sei se em pleno funcionamento. Tenho fotos com a relícia cara... Pô, mas vai fazer dele um aquário?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Eu não tenho nenhum dos componentes internos dele, só a carcaça. Um monitor ficaria muito caro pra arriscar. Quero montar um Servidor de baixo custo e como já queria um aquário uni as idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Bacana, e BEM diferente!!!! Eu não tenho nenhum dos componentes internos dele, só a carcaça. Um monitor ficaria muito caro pra arriscar. Quero montar um Servidor de baixo custo e como já queria um aquário uni as idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelino Hable Jr Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 kkkk.... um aquario ate que é bem criativo! Think Different! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Ehehe, bem criativo, só não simpatizei muito com os peixinhos ehehe Tá, chega de surpresa, na parte de baixo vai ter o PC e n parte de cima, sustentado por uma estrutura de acrílico feita sob medidas, terá um aquário para Triops. PS: eu não teria coragem de colocar tanta água em cima do PC rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 (editado) Ehehe, bem criativo, só não simpatizei muito com os peixinhos ehehePS: eu não teria coragem de colocar tanta água em cima do PC rs O peixe crustáceo não é dos mais bonitos mesmo...hhehee Relamente, colocar tanta água em cima do computador poderia acontecer algo como...............................ah, nem vamos falar para não atrair esse tipo de coisa. Editado 17 de agosto de 2009 por Ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Up: Dei uma olhada no google para ver se eu simpatizava mais com os bichinhos () e achei isso: http://www.saudeanimal.com.br/c457.htm oO Achei um exagero, mas só para constar. Você vai comprar aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M Couto Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 (editado) Mas que bichinho feio. Mas aconselho colocar um jogo de luzes legal nesse seu aquário, para tirar um pouco o foco desses TRIOPS.... seria uma verdadeira peça de arte, e muito útil. --- A máquina deve estar bem legal, eu queria um desses pra mim. Sabe dizer quanto custou o conjunto? Atualmente meu servidor pessoal é um notebook antigo, rodando hackintosh, ele é bom, mas a tela está quebrada, e quem sabe esteja na hora de selecionar uma máquina um pouco melhor. Editado 17 de agosto de 2009 por gmcouto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Eu sei que é arriscado manter um volume grande de água em cima do PC, mas como eu falei, terá uma estrutura de acrílico feita sob medidas. [...]Dei uma olhada no google para ver se eu simpatizava mais com os bichinhos () e achei isso:http://www.saudeanimal.com.br/c457.htm oO Achei um exagero, mas só para constar. Você vai comprar aqui no Brasil? Já tinha visto sim, vou importar de outro país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 [...]A máquina deve estar bem legal, eu queria um desses pra mim. Sabe dizer quanto custou o conjunto? [...] MAC CLASSIC R$ 80,00 Intel D945GCLF R$ 299,00 2GB KVR667D2N5 R$ 74,00 PICOPSU 120W R$ 169,00 AC 12V – 7A: R$ 98,00 O HD custa aprox. R$ 288,00 (1TB SII 7200rpm 32Mb). O esqueleto de acrílico ainda não sei o preço, só sei a loja que farei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.