Mastter Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2013 (editado) Eu me pergunto. Se a gente voltasse lá em 84 e falasse assim: Steve, em 2013 essa sua obra prima aí vai servir de aquário. O que será que ele diria? Será que ele gostava de ver esses projetos? Ficava orgulhoso? Parabéns pelo trabalho Cristiano, Ficou muito bom. Editado 15 de maio de 2013 por Mastter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2013 Animal cara! Parabéns...me diz uma coisa, como faço pra baixar todas aquelas músicas que você tem no servidor? *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de maio de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2013 Eu me pergunto. Se a gente voltasse lá em 84 e falasse assim: Steve, em 2013 essa sua obra prima aí vai servir de aquário. O que será que ele diria? Será que ele gostava de ver esses projetos? Ficava orgulhoso? Parabéns pelo trabalho Cristiano, Ficou muito bom. Espero que "ele" fique feliz, tornou-se uma homenagem. Robsonccr e marcelo.passos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 19 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2013 Wow! Muito bom, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunin Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Muito bom E os Triops? D: Agora quem quer sou eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 1 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Muito bom E os Triops? D: Agora quem quer sou eu Ainda não consegui importar. Vou tentar colocar Triops e Sea Monkeys juntos... e até peixes. Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnaldo Lage Postado 22 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2014 Já conhecia o projeto, mas foi sensacional acompanhar - mesmo que tardiamente - sua construção. Parabéns, Cristiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2014 realmente,parabens pelo projeto ,ficou muito bom e muito bonito por sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2014 Ficou mto bom esse projeto!!! Nao sabia dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Essa placa é excelente pra Hackintosh! Inclusive já está com o Mac OS 10.5.8 Server (Retail) instalado com TODO o harware reconhecido. Manda ver CG e depois posta a finalização, está ficando show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 24 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Manda ver CG e depois posta a finalização, está ficando show de bola! Eu já finalizei. Nas páginas anteriores tem maiores detalhes, mas o resultado final está na citação abaixo. -- Espero que "ele" fique feliz, tornou-se uma homenagem. Mundo MacBook 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 27 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2014 Eu já finalizei. Nas páginas anteriores tem maiores detalhes, mas o resultado final está na citação abaixo. -- Essa foi boa acreditamos que fosse um Mac e não um Macquário...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 27 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2014 Essa foi boa acreditamos que fosse um Mac e não um Macquário...hehe É um Hacinktosh. Basta ler tudo que entederá. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Hiroyuki Eto Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2014 Que bacana seu projeto!! Merece um UP!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 7 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Que bacana seu projeto!! Merece um UP!! Abraço Valeu!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de dezembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2016 Depois de bons anos o Hackintosh (Mac OS 10.5 Server) finalmente sucumbiu e deu espaço para o GNU/Linux Debian 8.6. Optei por substituir o sistema operacional desse servidor para ter mais autonomia e controle, coisa que no Mac não é tão trivial, além disso estava com um sistema operacional bastante obsoleto e sem suporte. Thiago Leite e DanielPsJr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.