Postado 22 de março de 201115 anos comment_191893 Vai ficar muito fod* quando tudo estiver terminado. Parabéns, e nos mantenha informados. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274327 Up de 2012, Galdino. Dia 21 de Dezembro está chegando, cara. O tempo está acabando. Como vai o projeto?? Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274400 Projeto centenario kkk, mas parece que todo mundo ta esperando, voce podia colocar um botaozinho pra arecadar para o projeto, iria mais rapido Mas realmente projeto muito legal, otima ideia Triops? cara vc viaja muito kkk Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275205 MAC CLASSIC R$ 80,00 Intel D945GCLF R$ 299,00 2GB KVR667D2N5 R$ 74,00 PICOPSU 120W R$ 169,00 AC 12V – 7A: R$ 98,00 O HD custa aprox. R$ 288,00 (1TB SII 7200rpm 32Mb). O esqueleto de acrílico ainda não sei o preço, só sei a loja que farei. Parabéns pelo projeto! Me deu até vontade de fazer também. Me fala uma coisa, onde você comprou placa mãe, fonte e memória? Tô querendo montar uma máquina assim também. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275214 Aonde vc comprou o Macintosh,doido pra comprar um também. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275797 Parabéns pelo projeto! Me deu até vontade de fazer também. Me fala uma coisa, onde você comprou placa mãe, fonte e memória? Tô querendo montar uma máquina assim também. Xii rapaz! Não lembro muito bem, sei que a placa mãe numa loja de informática online, a fonte foi no Mercado Livre e a memória numa loja em Brasília. Aonde vc comprou o Macintosh,doido pra comprar um também. Comprei no Mercado Livre. ------- Gravei um outro vídeo da máquina, dessa vez, rodando num monitor Samsung TA550 de 27". Consegui um teclado que tem as teclas parecidas com o Wireless Keyboard da Apple. Só preciso da base pra montar tudo. =) Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos comment_275804 Xii rapaz! Não lembro muito bem, sei que a placa mãe numa loja de informática online, a fonte foi no Mercado Livre e a memória numa loja em Brasília. Estou indo pra Brasília amanhã, trabalho lá. Essa memória não tem nada de especial não né, basta respeitar o barramento, certo? A placa mãe tem wifi, certo? No seu vídeo aquela coisa preta piscando é o receptor do teclado? Achei muito bacana seu hackintosh!! Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275811 Estou indo pra Brasília amanhã, trabalho lá. Essa memória não tem nada de especial não né, basta respeitar o barramento, certo? A placa mãe tem wifi, certo? No seu vídeo aquela coisa preta piscando é o receptor do teclado? Achei muito bacana seu hackintosh!! Exatamente, a memória é comum. 2GB DDR2 667MHz, é o máximo que a placa mãe suporta. A placa mãe não tem placa Wireless, ela tem placa de rede onboard. Eu até consegui fazer ela funciona para navegação mas quando compartilho arquivos entre meu Macbook e o Hackintosh a rede trava, então decidi usar uma placa de rede offboard (chipset RTL8931D) no único barramento PCI disponível já que o Leopard reconhece nativamente e sem nenhum problema. O teclado que estou usando é com cabo USB, estou usando um adaptador bluetooth (veja ele piscando verde em 50s do vídeo) para o Mouse (Logitech V470) e um adaptador Wifi D-Link. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos comment_275814 Cara, SENSACIONAL! Quem me dera ter um Mac Classic desse. Foi difícil de achar cara? Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos comment_275823 A fonte seria tipo essa? http://goo.gl/oqngm Mas essa é de 80W, a sua é de 120W... Tenho um HD aqui sata daqueles de desktop. Será que a fonte de 120W aguentaria a placa mãe e o HD? Editado 29 de janeiro de 201214 anos por leonardofaria Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275827 Cara, SENSACIONAL! Quem me dera ter um Mac Classic desse. Foi difícil de achar cara? Eu encontrei por ocasião, estava navegando sem procurar nada e vi o anúncio. Como era um vendedor de Brasília e o preço estava bom eu resolvi comprar. No início pensei em manter a idéia original do cara e usar somente como aquário, depois surgiu a idéia de montar um servidor. A fonte seria tipo essa? http://goo.gl/oqngm Mas essa é de 80W, a sua é de 120W... Tenho um HD aqui sata daqueles de desktop. Será que a fonte de 120W aguentaria a placa mãe e o HD? Eu já conectei ao mesmo tempo um HD 2,5" 250GB, um 3,5" 250GB e 1TB externo no USB, o bluetooth, o teclado, o adaptador wifi e a rede offboard. Funcionou normalmente. Acredito que comprei a fonte desse mesmo vendedor, nela tem um adesivo escrito Cillo Info. Quando comprei, ele mesmo fez os cálculos e me deu suporte para fazer uma pequena modificação para conectar o cabo auxiliar da placa mãe. Editado 29 de janeiro de 201214 anos por Cristiano Galdino Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos comment_276749 essa placa mãe seria alternativa ao modelo da sua http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99283 , certo? Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_277152 essa placa mãe seria alternativa ao modelo da sua http://www.waz.com.b...odutos/?p=99283 , certo? Sinceramente não sei. Procura pelas HCL mais atuais para saber se existem Kexts para ela. Pra não deixar o proejto parar coloquei alguns peixinhos no aquário, ainda está feinho porque não fechei o fundo e ainda não fiz a base de acrílico. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_278173 Preenchi com água e coloquei uma plantinha de decoração. Esse luz que apareceu ainda é um teste que estou fazendo, talvez não fique assim. A base de acrílico está empacada, decidi que eu mesmo vou comprar as chapas e fazer todo trabalho. Ainda não tive tempo de procurar... Denunciar
Postado 30 de março de 201313 anos Autor comment_525470 Olha quem está de volta! FINALMENTE consegui concluir a base de acrílico, agora só falta fazer uma adaptação no aquário para caber lá dentro. =D Denunciar
Postado 30 de março de 201313 anos comment_525814 queeee da horaaaaaaaaaa :DD, quero ver muito como vai ficar!!, tem alguma entrada para ventilação? Editado 30 de março de 201313 anos por Robsonccr Denunciar
Postado 1 de abril de 201313 anos comment_527698 Alguma novidade? Esse projeto é bem bacana. Editado 1 de abril de 201313 anos por HTVentura Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529338 Kra que projeto animal. Posta novidades aí Denunciar
Postado 14 de maio de 201313 anos Autor comment_566318 Então... finalmente o final. Fotos tirada com iPhone, por isso a qualidade baixa. Mas a iluminação pessoalmente ficou excelente! =) Só é popular o aquário de novo. - Endereço do Servidor: - http://galdino.sytes.net:8080/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.