Marconato Postado 12 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2015 É seguro? Tenho lido muitos problemas devido ao uso do Trim Enabler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 16 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2015 UP! É seguro? Tenho lido muitos problemas devido ao uso do Trim Enabler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 16 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2015 Para quem utiliza SSD de terceiros é praticamente obrigatório a utilização. Leia mais no post do MacMagazine: https://macmagazine.com.br/2015/06/09/mudando-de-hdd-para-ssd-o-que-voce-precisa-saber/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 16 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2015 Ao desativar o Trim Enabler automaticamente a kext signing volta ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 19 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 Ao desativar o Trim Enabler automaticamente a kext signing volta ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 23 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2015 UP! Ao desativar o Trim Enabler automaticamente a kext signing volta ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Com o novo update do Yosemite foi adicionado suporte ao TRIM em SSD de terceiros!!! http://appleinsider.com/articles/15/07/01/apple-adds-trim-support-for-aftermarket-ssds-in-os-x-10104 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 1 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Será que não tem pegadinha? Muito estranho mas uma boa notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marconato Postado 3 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Que problema é esse? Aconteceu hoje, desativei o TRIMenabler, instalei o 10.10.4, desinstalei o TRIMenabler e usei o "sudo trimforce enable" e boa, já tinha usado antes sem problemas. Fui usar agora, iniciei, comecei a usar o Chrome e do nada apagou, reiniciou e apareceu essa tela, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 8 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2015 solução para o trim. https://macmagazine.com.br/2015/07/03/apple-traz-suporte-trim-no-os-x-10-10-4-para-ssds-de-terceiros/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Dumke Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2015 (editado) Pessoal tenho 2 discos no meu macbook pro, um ssd e um HD no local da unidade de CD. Se eu habilitar o TRIM, vai funcionar? Editado 21 de julho de 2015 por Marcelo Dumke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maurotak Postado 22 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2015 Vai sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.