Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maurotak

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre maurotak

  • Data de Nascimento 04/29/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maurotak

  1. maurotak

    Bateria não carrega

    Poderia ser problema do Magsafe dc in board?
  2. maurotak

    Bateria não carrega

    Boa noite pessoal, eu de novo, comprei uma bateria nova, a mesma veio com 60% de carga e quando instalada, não carregava. Usei o MBP normalmente com esse restante até zerar e para minha constatação, realmente não carrega, pois ao conectar magsafe a luz continua verde e não laranja, O que pode estar acontecendo? Alguem pode me ajudar? obrigado.
  3. maurotak

    Bateria não carrega

    Aqui está, o cpu está sobrecarregado, e não tem quase nada aberto. O que faço para melhorar isso?
  4. maurotak

    Bateria não carrega

    Muskito, tem alguma razão do MPB ficar lento? Ele está lento demais, fiz Apple Hardward Test e não acusou nada de errado, mas continua lento. Alguma solução imediata?
  5. maurotak

    Bateria não carrega

    Com esse negócio do dolar muita coisa dobrou de preço, nem vou perguntar na assistencia que é perda de tempo...rs obrigado pelo seu relato ajudou em muito.
  6. maurotak

    Bateria não carrega

    Desconectei a bateria, deixei um tempo(20 MIn) mas o MB ficou lento lento e aparecia a cor laranja no magsafe mas continua não carregando. Ademais, agora pouco apagou. O service battery não apareceu para mim. Onde verifico isso? Por gentileza se puder me falar o vendedor do ML da bateria ou magsafe agradeço.
  7. maurotak

    Bateria não carrega

    Ok Gufao vou tentar, obrigado por enquanto...
  8. maurotak

    Bateria não carrega

    Vixi agora que esgotou a beteria ele não liga mais.... socorro gente. o mag safe está conectado com luz verde acesa mas MBP não liga o que faço agora?
  9. Olá pessoal do forum, tenho um macbook pro 2011 e coloco meg safe e só acende a luz verde, não acende a luz laranja (carregamento). Minha bateria tem 371 ciclos. Já redefini o SMC. O que posso fazer? No aguardo, obrigado.
  10. Bom dia, tenho um MBP igual do mesmo ano, que o seu e deu o mesmo problema, e faz umas 3 semanas que troquei o hd pelo SSD da Samsung EVO 850 de 250GB e não me arrependo, na verdade, veio em boa hora pois, estava receoso para colocar o SSD, e isso me encorajou! A melhora de desempenho é espantosa, o MBP leva apenas 15 segundos para estar pronto. Deveria ter feito antes. Ademais, vc mesmo pode fazer a troca como eu fiz, é simples, fácil e rápido. Lembre de habilitar o TRIM pelo Terminal ok?
  11. Bom dia, tente o seguinte: Vai em Preferencias do Sistema, redes, Obter auxilio, diagnóstico e siga os passos.
  12. maurotak

    Apple Hardware Test

    Tente OPTION+D, comigo funcionou. Depois fale se deu certo.
  13. Mais Fácil que tirar um ipad de criança... acabei de fazer no meu MBP 2011 e foi moleza. Siga esse tutorial que vai dar certo. https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Early+2011+Hard+Drive+Replacement/5119
×
×
  • Criar Novo...