Postado 12 de maio de 201511 anos comment_1061586 Oi pessoal, tudo bem? O iPhone 5 da minha namorada está com um problema muito peculiar e gostaria da ajuda de vocês. Ao abrir o app Câmera, a câmera não é ativada. Fica tudo preto, como estivesse sem memória, algo do tipo. Até aí, tudo bem.. ao abrir o app do Facebook, Whatsapp e tentar tirar uma foto, acontece a mesma coisa. Entretanto, quando tento tirar uma foto diretamente do app Fotor (um editor de fotos), a câmera ativa! Isso me faz pensar que não se trata de um problema de hardware, mas sim, algum bug, não sei. Trata-se de um iPhone 5, com iOS 8.3, sem Jailbreak. O que vocês acham que está acontecendo!? Obrigado. Denunciar
Postado 16 de maio de 201511 anos Autor comment_1062082 Eventualmente, o app Câmera consegue ativar, mas com uma certa dificuldade. Por exemplo: ao tentar mudar da câmera frontal para a traseira, a câmera congela. Será que a câmera do iPhone está indo pro saco? Denunciar
Postado 17 de maio de 201511 anos comment_1062104 Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve. Denunciar
Postado 17 de maio de 201511 anos Autor comment_1062119 Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve. Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma. Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido. Denunciar
Postado 19 de maio de 201511 anos comment_1062303 Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma. Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido. Realmente é bem esquisito, porque a câmera ativa com o aplicativo Fotor. Bom, nesse caso acho que você deve entrar em contato com a Apple e ver se consegue resolver isso. Imagino que a garantia do iPhone já tenha acabado. Mas fale com a Apple, se caso as instruções que eles te derem não funcionem, você pode receber um novo através do AppleCare pagando uma taxa. Denunciar
Postado 19 de maio de 201511 anos comment_1062337 Pelo seu relato realmente tudo leva a crer que trata-se de software. Leva em uma assistência e vê o laudo. Denunciar
Postado 21 de maio de 201511 anos comment_1062607 Luciano passei por um caso parecido. Falaram que não tinha conserto e como estava na garantia, ganhei um novo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.