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Gustavo_Henrique

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Conquistas de Gustavo_Henrique

  1. Realmente é bem esquisito, porque a câmera ativa com o aplicativo Fotor. Bom, nesse caso acho que você deve entrar em contato com a Apple e ver se consegue resolver isso. Imagino que a garantia do iPhone já tenha acabado. Mas fale com a Apple, se caso as instruções que eles te derem não funcionem, você pode receber um novo através do AppleCare pagando uma taxa.
  2. Pelo menos estão buscando uma solução. Na época em que estourou essa polêmica, achei que fosse apenas sensacionalismo. Mas tive que sofrer essa experiência pra poder acreditar.
  3. Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve.
  4. Talvez tenha sido por causa da case. Você tem duas opções: Mandar pelo correio como eu fiz ou planejar uma viajem pro Rio de Janeiro e tentar a troca na Apple Store, porque no Morumbi é quase sem chance. Acho que você deve entrar em contato com eles sim, pois você pagou caro por este aparelho e é um direito seu receber um novo.
  5. Estou sem o aparelho a 5 dias. Achei que foi até rápido, esperava que fosse demorar mais. Então, liguei no 0800, onde fui muito bem atendido, e contei que ao tirar meu iPhone da Apple Case de couro, constatei que ele havia entortado. A atendente me perguntou se eu tinha alguma ideia de como isso poderia ter ocorrido. Disse que provavelmente teria sido causado pela case, pois o couro é um material que pode sofrer deformações. E realmente minha case esta um pouco deformada. Então ela disse que meu aparelho deveria ser enviado para ser analisado pelos técnicos e que passaria por um teste de Inspeção Mecânica visual ( ela não soube me informar como funciona o teste, pois o pessoal do 0800 são técnicos de software). Enviei meu aparelho por Sedex, onde a Apple pagou todas as despesas do transporte. Meu iPhone chegou ontem a Jundiaí. Foi avaliado no mesmo dia e hoje já despacharam um aparelho novo. Minhas experiências com a garantia da Apple sempre foram ótimas. A empresa disse que trocaria aparelhos que sofressem esse problema, e pelo menos comigo, cumpriu a promessa. OBS: O tempo que o aparelho vai ficar com eles pode variar. Eles tem até 10 dias úteis para avaliar seu aparelho, mas o próprio pessoal do suporte diz que não demora tudo isso.
  6. Como já havia relatado neste tópico, meu iPhone 6 entortou. Entrei em contato com a Apple e enviei meu aparelho. A boa notícia é que a garantia cobriu o ocorrido e já estão enviando um iPhone novo. Não percam tempo com autorizadas. Falem diretamente com a Apple e enviem o aparelho.
  7. Meu iPhone 6 também entortou. Liguei na Apple e me disseram que possivelmente esta coberto pela garantia. Agora só resta saber se vão trocar ou não o aparelho.
  8. Eu também esperava mais do Genius. Parece que eles meio que querem te despachar, o problema estando resolvido ou não. Mas sempre tive boas experiências com o 0800. Liguei lá alguns dias atrás, pois meu iPhone 6 entortou. Acho que foi um dos melhores atendimentos que já recebi. A moça perguntou como ocorreu, a quanto tempo tenho o iPhone e disse que provavelmente estava coberto pela garantia ( algo que o pessoal das assistências dizem que não). E o que eu achei mais incrível foi que ela pra confirmar se estava na garantia, pediu alguns minutos e entrou em contato com o técnico, que disse que provavelmente esta coberto sim. Acho que nunca fui tão bem atendido em casos de garantia como fui nesse.
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