Estou sem o aparelho a 5 dias. Achei que foi até rápido, esperava que fosse demorar mais. Então, liguei no 0800, onde fui muito bem atendido, e contei que ao tirar meu iPhone da Apple Case de couro, constatei que ele havia entortado. A atendente me perguntou se eu tinha alguma ideia de como isso poderia ter ocorrido. Disse que provavelmente teria sido causado pela case, pois o couro é um material que pode sofrer deformações. E realmente minha case esta um pouco deformada. Então ela disse que meu aparelho deveria ser enviado para ser analisado pelos técnicos e que passaria por um teste de Inspeção Mecânica visual ( ela não soube me informar como funciona o teste, pois o pessoal do 0800 são técnicos de software). Enviei meu aparelho por Sedex, onde a Apple pagou todas as despesas do transporte. Meu iPhone chegou ontem a Jundiaí. Foi avaliado no mesmo dia e hoje já despacharam um aparelho novo. Minhas experiências com a garantia da Apple sempre foram ótimas. A empresa disse que trocaria aparelhos que sofressem esse problema, e pelo menos comigo, cumpriu a promessa.
OBS: O tempo que o aparelho vai ficar com eles pode variar. Eles tem até 10 dias úteis para avaliar seu aparelho, mas o próprio pessoal do suporte diz que não demora tudo isso.