lucianoalbuquerque91 Postado 12 de maio de 2015 Denunciar Postado 12 de maio de 2015 Oi pessoal, tudo bem? O iPhone 5 da minha namorada está com um problema muito peculiar e gostaria da ajuda de vocês. Ao abrir o app Câmera, a câmera não é ativada. Fica tudo preto, como estivesse sem memória, algo do tipo. Até aí, tudo bem.. ao abrir o app do Facebook, Whatsapp e tentar tirar uma foto, acontece a mesma coisa. Entretanto, quando tento tirar uma foto diretamente do app Fotor (um editor de fotos), a câmera ativa! Isso me faz pensar que não se trata de um problema de hardware, mas sim, algum bug, não sei. Trata-se de um iPhone 5, com iOS 8.3, sem Jailbreak. O que vocês acham que está acontecendo!? Obrigado. Citar
lucianoalbuquerque91 Postado 16 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 16 de maio de 2015 Eventualmente, o app Câmera consegue ativar, mas com uma certa dificuldade. Por exemplo: ao tentar mudar da câmera frontal para a traseira, a câmera congela. Será que a câmera do iPhone está indo pro saco? Citar
Gustavo_Henrique Postado 17 de maio de 2015 Denunciar Postado 17 de maio de 2015 Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve. Citar
lucianoalbuquerque91 Postado 17 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de maio de 2015 Se funciona com outros apps, com certeza é um problema de Software. Recomendo você fazer um backup e restaurar o aparelho pra ver se resolve. Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma. Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido. Citar
Gustavo_Henrique Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Postado 19 de maio de 2015 Obrigado pela dica, Gustavo_Henrique. Entretanto, já tentei fazer isso e tudo continua na mesma. Esse caso é bastante peculiar. Nunca vi nada parecido. Realmente é bem esquisito, porque a câmera ativa com o aplicativo Fotor. Bom, nesse caso acho que você deve entrar em contato com a Apple e ver se consegue resolver isso. Imagino que a garantia do iPhone já tenha acabado. Mas fale com a Apple, se caso as instruções que eles te derem não funcionem, você pode receber um novo através do AppleCare pagando uma taxa. Citar
rafaeldamasio Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Postado 19 de maio de 2015 Pelo seu relato realmente tudo leva a crer que trata-se de software. Leva em uma assistência e vê o laudo. Citar
marcelasjk Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Postado 21 de maio de 2015 Luciano passei por um caso parecido. Falaram que não tinha conserto e como estava na garantia, ganhei um novo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.