Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia

 

Tenho iMac de 27 meados 2012 (trampo), e um macbook pro 15 (uso pessoal), recentemente comprei um cabo thunderbolt para usar o iMac como monitor nas horas vagas, porem ao utilizar não houve resposta. Os 2 tem entrada Thunderbolt. Gostaria de saber qual seria o problema, se alguém pode me ajudar?

Ambos tem o mesmo OS instalado Yosemite. Já utilizei meu macbook pro com adaptador cdmi para conectar à uma TV e sempre funcionou, nunca tive problema.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Com o cabo ligado nos dois, digita o atalho command+F2 no teclado do iMac. O teclado precisa ser da Apple, com fio ou bluetooth, senão não funciona.

 

Outra coisa, te certifica que o macbook pro tem mesmo thunderbolt e não mini displayport.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por eduardoamc
      Processador Intel Core i5 2,3 GHz
      Memória 8 GB
      Placa de Vídeo Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
      SSD 720 GB
      Teclado Magic Keyboard (Original - recarregável)
      Mouse Magic Mouse 2 (Original - recarregável)
       
      Máquina extremamente nova, sem nenhum detalhe. Estou com ela tem cerca de 1 ano.
       
      Preferência para retirada em mãos (São Paulo/SP).
       
      Valor: R$ 10.000,00





       
       
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por pymaciel
      Fala galera do MacMagazine. Tava com algumas coisas paradas aqui em casa e resolvi pôr elas à venda por bons preços. WIN-WIN. Tem itens variados, novos e usados. Aos interessados posso criar anúncios no ML também, só avisar. Desde já, obrigado. Os links contém as fotos de cada produto. Qualquer dúvida, só usar os comentários ou enviar uma mensagem pessoal. Fiquem à vontade.

      SSD XrayDisk 480GB M2 NGFF: comprei esse SSD para usar no mac com um adaptador, mas achei um pouco mais lento que o original da Apple. Quem quiser usar com Windows fica perfeito. Leitura: 500 mb/s; Escrita: 450 mb/s. Usei por 2 meses, está como novo. 260,00

      Fone Bluetooth SoundPeats True Air 2 Preto: fone bluetooth com excelente qualidade de áudio e microfones com cancelamento de ruído, para melhorar a qualidade em videochamadas. BT versão 5.2 e suporte ao protocolo aptX. Comprei para substituir meu velho Edifier TWS1, mas não me acostumei ao formato EarPods (sem as borrachinhas). Tem dois meses de uso e está como novo. Pechincha: 130,00

      Carregador Magsafe 2 45W BestBattery - MacBooks Air 2012-2017: consegui comprar o original por um bom valor, então estou vendendo este. Usei por um bom tempo sem ter nenhum problema. Sabemos que o melhor é sempre usar os originais, mas eles estão bem caros. Então às vezes compensa pegar um de outra marca, mas de qualidade. Preço: 120,00
       
      Hub Usb 3.0 Baseus: construção em alumínio e cabo trançado de nylon de 10 cm. 5 portas USB: 3 Usb 3.0 e 2 Usb 2.0. Além de ser bastante útil, é bem bonito. Usado pouquíssimas vezes, como dizem aqui na minha região, está novo em folha. Preço: 70,00
      Bolsa masculina Primicia preta: bolsa excelente para usar no trabalho, faculdade ou escola, com 3 divisões e compartimento para transportar notebook até 15". Medidas (CxAxL): 38 x 31,5 x 12 cm. Composição: Poliéster e couro sintético. Usada, em excelente estado, sem marcas de uso ou defeitos. 90,00
      Controle joystick USB para PC: joystick usb básico para jogar no pc. Plug and play, sem necessidade de instalar programas adicionais. Não tem suporte a vibração. Aberto apenas para testes. Não testei com jogos no mac, apenas no Windows. Preço: 35,00

      Cabo Lightning – USB Baseus: cabo lightning Baseus de 100cm, para iPhones, iPads e iPods. Compatível com recarga e transferência de dados, e suporte a carregamento rápido de até 2,4A. Novo. Preço: 30,00
    • Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk
       
      Valeeeeu!!
    • Por sa_mantovani
      Olá
      Meu iMac2010 está com problema na placa de vídeo e precisa de reparo. Gostaria de vende-lo, porem, nao consigo se quer formata-lo para vender à um novo dono.
      É arriscado publicar em sites como olx, no qual a pessoa pode reparar e depois captar meus dados? alguem já passou por este problema? reparar a placa de video é bastante caro, para eu arrumar e depois encontrar um comprador.
       
      obrigada
    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por berabera
      Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 
      Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 
      De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.
      Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,5k
×
×
  • Criar Novo...