Diogo Alves Postado 22 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2015 Oi, Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza. Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari. No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema. Como faço para voltar a acessar por ali? Desde já agradeço, Abs Citar
Eduardo Ferraiuolo Postado 23 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2015 Oi, Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza. Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari. No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema. Como faço para voltar a acessar por ali? Desde já agradeço, Abs Diogo, é só ir na pasta Applications/Utilities e clicar em Keychain Access. Citar
Diogo Alves Postado 24 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Isso eu fiz, mas não é a mesma coisa... toda hora tem que colocar senha pra ver a senha... e agora as senhas do iCloud sumiram... Citar
Luiz Moraes Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Teve um caso de um amigo que para habilitar o Keychain no iOS teve que zera-lo. Não foi esse o caso? Citar
Diogo Alves Postado 24 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Quando foi lançado, aconteceu isso comigo no iOS também... mas, no meu caso é o OSx. Tá estranho... em relação ao local, é o que o Eduardo falou... eu só estava com uma visualização diferente... mas aí reparei que está zerado... muito estranho. Citar
Luiz Moraes Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Se zerou no iOS vai zerar no OS X também, pois é sincronizado. Citar
Diogo Alves Postado 24 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 está zerado no OSx e OK no iOS. Citar
Diogo Alves Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2015 Bom ,só pra concluir... Pela manhã tudo voltou ao normal... De repente estava carregando as senhas, sei lá Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.