Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Moraes

Membros
  • Total de itens

    180
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luiz Moraes postou

  1. Olá! Eu particularmente nunca consegui fazer o Boot Camp com o drive quase cheio. Ele deve precisar de espaço para essa operação.
  2. Olá! Que vacilo o meu, lembrei que é só pressionar e segurar o botão select no controle que vem a opção das legendas. Dããã
  3. Olá Rique! Quando converto no iFlicks, ele insere a legenda (SRT) no arquivo e assisto normal no iTunes. Já no Apple TV não aparece a legenda. Sabe o que pode ser? Aproveitando pra deixar a dica desse app Subtitles: http://subtitlesapp.com/pt/ Definição do app no próprio site: "Descarrega automaticamente as legendas para os teus filmes e séries. Parece magia!"
  4. Olá! O monitor em HDMI apresenta uma latência mesmo, isso é motivo de discussões em fóruns pelo mundo afora. Inclusive o "sharpness" que rola na imagem. Quando preciso eliminar esses dois problemas, recorro ao bom e velho VGA.
  5. Olá! Bem objetivamente: Somente para fotos e vídeos: AirPlay Jogos: Cabo
  6. Olá! As vezes eu uso o Ubuntu Linux via pendrive e responde até bem. Não faço nada que gere muita leitura/gravação de arquivos.
  7. Olá! Qual o equipamento envolvido? Mas uma coisa é certa, o conteúdo tem que estar em 5.1 e o equipamento e cabeamento tem que suporte para o mesmo.
  8. Olá! Uso o File Transfer entre um MacBook com Yosemite (mas já usava com o Mavericks) e um Tablet Genesis e um LG L5 sem problemas, usando (claro) via cabo USB. Teste os tipos de conexões do Android.
  9. Olá! Pelo que sei o Infuse usa algum tipo de compartilhamento existente (SMB ou FTP, por exemplo), pois acho que ele não tem um cliente de sincronização. Dê detalhes sobre o tipo de compartilhamento do você usa para podermos averiguar melhor.
  10. Olá! Se eu entendi bem sua necessidade, um jeito é arrastar a unidade montada pros itens de inicialização do seu usuário. Dessa forma sempre que reiniciar a máquina ela conecta no seu TC, sendo que se você estiver fora da rede do TC, vai dar um erro, é só ignorar.
  11. Olá! Aquilo lá tem cara de Motion ou After Effects. Dá uma pesquisada no Video Hive pra ver se acha algo parecido: http://videohive.net
  12. Olá! Não tenho certeza, mas se você for usar o AP Express como repetidor sem fio, você vai "cair" seu AP Extreme de 802.11ac para 802.11n pois é nesse último que o Express trabalha. Sendo assim, considere extender a rede usando cabo. Tem um artigo que explica como fazer (parece ser meio antigo): https://support.apple.com/en-us/HT202056 Não entendi a parte do "receiver mais parrudo".
  13. Olá! Tem uTorrent instalado? A informação que achei sobre isso: "Detected by Malwarebytes Anti-Malware as Trojan.Banker.E. The file is located in %AppData%\uTorrent" Aqui.
  14. Olá! Eis um tutorial que pode ajudar: http://www.stratospherix.com/support/gsw_timecapsule.php?page=6remote
  15. Olá! Seguinte, é lei no Japão que todos os smartphones tenham o som de obturador nas fotos em qualquer hipótese por causa do grande número de fotos tiradas sem autorização, por debaixo da saia, essas coisas.
  16. Olá! Parece idiotice, mas tentou ligar em outra tomada? Pois é o que aparente ser.
  17. Olá! Formata em exFAT. Lê e grava no OS X e Windows. Você vai poder acessar livremente o HD entre os dois sistemas.
  18. Olá! Kkkkk, se for assim não abra mesmo. Tente procurar alguém com experiência em eletrônica então ou senão mande para a Assistência Técnica. O problema será se eles condenarem a placa lógica de cara, se for levar já descreva esse caso.
  19. Olá! Só pra ficar mais claro, onde você diz "carregador" é o cabo USB? Se for isso, proseguiremos. O que um cabo desses pode fazer é fechar um curto na sua USB, a partir daí achei esse tópico no Mac Rumors: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1470696 Onde lá pela tantas um sujeito disse que resolveu tirando e colocando a bateria do MacBook dele. É uma solução intrusiva então sugiro aguardar um pouco para ver se alguém tem uma solução melhor e pesquisar um pouco mais.
  20. Olá! SD Card Formatter. É o aplicativo oficial da própria associação que gere o padrão SD. Conheci ele quando fui preparar um cartão SD de boot para o meu Raspberry Pi.
  21. Olá! Tem o Whoscall. Conheci ele por esse vídeo (já está no ponto onde ele fala do app) do PC Siqueira.
  22. Olá! Acredito que se usar um cabo P2 TRRS (tip-ring-ring-sleeve), você consegue gravar o áudio com qualquer software que o faça. Existem cabos prontos: http://store.griffintechnology.com/guitarconnect-cable
  23. Olá! Qual a intenção para dividir os arquivos? Se for para enviar para outrem em partes menores, você pode compacta-los dividindo em arquivos no processo e a pessoa quando receber descomposta, unindo-os. É interessante pois não requer que se reencode os vídeos, coisa que vai acontecer se usar um programa de edição.
  24. Olá! Quando conseguir logar com o teclado USB, retire-o, vá nas preferências e conserte o teclado usando apenas o trackpad, simples. Applications > System Preferences > Keyboard > Input Sources
  25. Olá! Rodrigo, acho que não é o mesmo problema que o seu, pois ele disse que o HD é reconhecido. Tente iniciar em Safe Mode, pressionando Command+R durante o som de boot.
×
×
  • Criar Novo...