Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Moraes

Membros
  • Total de itens

    180
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz Moraes

  • Data de Nascimento 07/12/1978

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Duque de Caxias - RJ
  • Interesses
    Áudio, Vídeo, TI, Desenvolvimento (desktop e web), Artes digitais, Aplicações criativas/interativas.

Últimos Visitantes

3367 visualizações

Conquistas de Luiz Moraes

  1. Olá! Eu particularmente nunca consegui fazer o Boot Camp com o drive quase cheio. Ele deve precisar de espaço para essa operação.
  2. Olá! Que vacilo o meu, lembrei que é só pressionar e segurar o botão select no controle que vem a opção das legendas. Dããã
  3. Olá Rique! Quando converto no iFlicks, ele insere a legenda (SRT) no arquivo e assisto normal no iTunes. Já no Apple TV não aparece a legenda. Sabe o que pode ser? Aproveitando pra deixar a dica desse app Subtitles: http://subtitlesapp.com/pt/ Definição do app no próprio site: "Descarrega automaticamente as legendas para os teus filmes e séries. Parece magia!"
  4. Olá! O monitor em HDMI apresenta uma latência mesmo, isso é motivo de discussões em fóruns pelo mundo afora. Inclusive o "sharpness" que rola na imagem. Quando preciso eliminar esses dois problemas, recorro ao bom e velho VGA.
  5. Olá! Bem objetivamente: Somente para fotos e vídeos: AirPlay Jogos: Cabo
  6. Olá! As vezes eu uso o Ubuntu Linux via pendrive e responde até bem. Não faço nada que gere muita leitura/gravação de arquivos.
  7. Olá! Qual o equipamento envolvido? Mas uma coisa é certa, o conteúdo tem que estar em 5.1 e o equipamento e cabeamento tem que suporte para o mesmo.
  8. Olá! Uso o File Transfer entre um MacBook com Yosemite (mas já usava com o Mavericks) e um Tablet Genesis e um LG L5 sem problemas, usando (claro) via cabo USB. Teste os tipos de conexões do Android.
  9. Olá! Pelo que sei o Infuse usa algum tipo de compartilhamento existente (SMB ou FTP, por exemplo), pois acho que ele não tem um cliente de sincronização. Dê detalhes sobre o tipo de compartilhamento do você usa para podermos averiguar melhor.
  10. Olá! Se eu entendi bem sua necessidade, um jeito é arrastar a unidade montada pros itens de inicialização do seu usuário. Dessa forma sempre que reiniciar a máquina ela conecta no seu TC, sendo que se você estiver fora da rede do TC, vai dar um erro, é só ignorar.
  11. Olá! Aquilo lá tem cara de Motion ou After Effects. Dá uma pesquisada no Video Hive pra ver se acha algo parecido: http://videohive.net
  12. Olá! Não tenho certeza, mas se você for usar o AP Express como repetidor sem fio, você vai "cair" seu AP Extreme de 802.11ac para 802.11n pois é nesse último que o Express trabalha. Sendo assim, considere extender a rede usando cabo. Tem um artigo que explica como fazer (parece ser meio antigo): https://support.apple.com/en-us/HT202056 Não entendi a parte do "receiver mais parrudo".
  13. Olá! Tem uTorrent instalado? A informação que achei sobre isso: "Detected by Malwarebytes Anti-Malware as Trojan.Banker.E. The file is located in %AppData%\uTorrent" Aqui.
  14. Olá! Eis um tutorial que pode ajudar: http://www.stratospherix.com/support/gsw_timecapsule.php?page=6remote
  15. Olá! Seguinte, é lei no Japão que todos os smartphones tenham o som de obturador nas fotos em qualquer hipótese por causa do grande número de fotos tiradas sem autorização, por debaixo da saia, essas coisas.
×
×
  • Criar Novo...