Milenaaraujo Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês! Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok! Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos. Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema. Me ajudem por favor!
Fabio Amaral Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Bom eu já passei por algo parecido em outra máquina que eu tive ai fui para a velha receita que resolveu o problema: Verificar/Reparar as permissões do Disco Zerar SMC Zerar Pram E instale o Memory Clean para verificar a memória e liberar pode ser que vc tenha alguns processos que estejam roubando Ram... Boa sorte.
Milenaaraujo Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês! Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok! Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos. Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema. Me ajudem por favor! Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço De qualquer forma obg.
Fabio Amaral Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço De qualquer forma obg. Muito estranho... Tente forçar a parada do iMovie pra ver se ele volta ao normal e tente também procurar a solução aqui neste link na parte de solução de problemas: https://www.apple.com/br/support/mac-apps/imovie/ boa sorte. Editado 18 de fevereiro de 2015 por Fabio Amaral
Igor Britto Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Apague o iMovie e instale novamente.
Fabio Amaral Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Apague o iMovie e instale novamente. É uma ótima dica, a dúvida é sobre o que irá acontecer com arquivo do trabalho de trinta minutos...
Milenaaraujo Postado 19 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 Já fiz e não deu certo... Já instalei o programa e tinha uma atualização e mesmo assim continua com o mesmo problema. Agora estou usando o movie maker em outro note.. Por enquanto é a solução
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora