Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês!

Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok!

Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos.

Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema.

Me ajudem por favor!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bom eu já passei por algo parecido em outra máquina que eu tive ai fui para a velha receita que resolveu o problema:

Verificar/Reparar as permissões do Disco 

Zerar SMC

Zerar Pram 

E instale o Memory Clean para verificar a memória e liberar pode ser que vc tenha alguns processos que estejam roubando Ram...

Boa sorte. 

Postado

Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês!

Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok!

Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos.

Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema.

Me ajudem por favor!

Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço :( De qualquer forma obg.

Postado (editado)

Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço :( De qualquer forma obg.

Muito estranho... Tente forçar a parada do iMovie pra ver se ele volta ao normal e tente também procurar a solução aqui neste link na parte de solução de problemas: https://www.apple.com/br/support/mac-apps/imovie/ boa sorte.

Editado por Fabio Amaral
Postado

Já fiz e não deu certo... Já instalei o programa e tinha uma atualização e mesmo assim continua com o mesmo problema. Agora estou usando o movie maker em outro note.. Por enquanto é a solução -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...