Patrick R Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Amigos, boa tarde. Preciso muito de ajuda. Ao baixar um vídeo intalou-se no meu Mac Book Pro um vírus que mostrava propagandas nas páginas e abria páginas sozinhas no navegador. Depois o Safari foi removido do mac. Não consigo baixar o Safari sozinho. É possivel recuperar o Safari sem ter de formatar a máquina? Grato a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Faça uma restauração do sistema. Ao iniciar o computador segura CMD e R e ele vai entrar no modo de recuperação do OSX. Faça uma reinstalação. Falow Patrick R 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 (editado) Se tinha um vírus o melhor a fazer é formatar. Minha opinião! Editado 6 de fevereiro de 2015 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 Mas como você sabe que é virus? Será que na tentativa de remover o vírus você não apagou o Safari.app por engano? Qual a versão do OS X que está rodando? Até o Mavericks o Safari está disponível para download no site da Apple, basta baixar em outra máquina e reinstalar. Sugiro também instalar o Sophos Antivirus for OS X (aqui). Apesar do OS X não precisar de um anti vírus se o usuário for cauteloso, esse aplicativo é uma camada extra de segurança e conta também com a vantagem de não permitir a disseminação de vírus Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.