Postado 29 de dezembro de 201411 anos comment_1044666 Pessoal, Bom dia! Estou com uma dúvida e quero tira com vocês. Em fevereiro estarei indo para Nova Iorque e gostaria de saber se continua funcionando o sistema de trocas de iPhones antigos por modelos mais novos. E valores que vou precisar pagar para realizar essa troca. Alguma dica? abs. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201511 anos comment_1045888 Estou com essa mesma dúvida! Alguém saberia a resposta? Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201511 anos comment_1047575 Sim. Em Nov/14 troquei meu iPhone 5 pelo iPhone 6 dessa forma. Eles vão avaliar seu telefone e te dar um vale compras com o crédito, tipo um cartão de presente. No meu iPhone 5 64GB pagaram USD 180,00, o máximo para esse modelo. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201511 anos comment_1047581 Segue o site da Apple que informa o programa: http://store.apple.com/us/iphone/reuse-and-recycling Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076619 Ramon, eu tenho duas duvidas e espero que possa me ajudar. No site da apple diz que só é valido para residentes nos EUA. Procede? É possível fazer isso com um iphone 6 comprado no Brasil? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201510 anos comment_1076622 Conheço pessoas que não são residentes nos EUA e conseguiram. Ano passado meus pais conseguiram o mesmo que o Ramon, mas na Apple Store da Pirâmide Invertida do Louvre. Acabei de ver e num 5S Gold de 16GB eles oferecem U$165,00. Se o telefone for um iPhone de 64GB esse valor sobe para U$325,00 (exatamente a metade do modelo de entrada do iPhone 6S equivalente). Na França, hoje, o valor para o mesmo iPhone 5S seria de €165,00. Não há previsão de reciclagem, por ora, de iPhone 6 por lá, logo quem for fazer a troca pode adiantar o voucher pelo link que menciona a reciclagem. É a mesma empresa que presta esse serviço para a Apple nos EUA e na Europa. Basta indicar o modelo, cor, capacidade de armazenamento, responder a um questionário sobre as condições do mesmo, e o valor aparecerá na tela com a ressalva, bem dita pelo Ramon, de que o iPhone será avaliado na loja. A Apple também aceita aparelhos de outras marcas. Editado 13 de setembro de 201510 anos por Gustavo Jaccottet Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.