Postado 28 de novembro de 201411 anos comment_1026698 Galera, sou novo no forum, me desculpe se estiver em local errado, mais estou com um problema a dias e nao consigo resolver... Tenho um iPhone 4 e ele funcionava normalmente rede de celular, 3g e wi-fi, e depois que troquei a tela trincada, parou de funcionar, fica sem serviço, não importa o chip colocado e wi-fi so funciona no mesmo comodo que o roteador esta.. Cheguei a trocar a antena e mesmo assim.. nao funciona ainda.. Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido !!! Denunciar
Postado 28 de novembro de 201411 anos comment_1026714 Olá amigo, seja bem-vindo! Foi você mesmo quem trocou a tela ou levou numa assistência técnica? Denunciar
Postado 28 de novembro de 201411 anos comment_1026730 Se trocou o vidro do seu iPhone numa assistência técnica, volte lá e reclame o problema. Se você mesmo trocou, refaça os passos pois, você pode ter "mexido" em algo mais. Ou peça ajuda especializada (assistência tecnica). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.