Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021234 Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1. Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406 Com o Firefox e Chrome, esta tudo certo. Alguém ai com problemas também? Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021250 Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1. Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406 Com o Firefox e Chrome, esta tudo certo. Alguém ai com problemas também? Acabei de testar aqui e está tudo ok. Porém, há alguns dias atrás não consegui acessar o YouTube por nenhum dispositivo, Ipad, Iphone, Xbox One, Macbook. Foi bem tenso! Abraços. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021258 Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1. Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406 Com o Firefox e Chrome, esta tudo certo. Alguém ai com problemas também? Aqui está igual ao seu, não pega sempre. Parece que pega quando quer, a Apple está indo ladeira abaixo viu, nunca vi tantos erros e tão pouco tempo. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos Autor comment_1021318 Não acho que a Apple está indo ladeira abaixo. Só está igualando aos concorrentes até nos erros :-( Editado 21 de novembro de 201411 anos por vidiotas Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021390 Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado". Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021426 Acabou de acontecer no Mac aqui também... Não roda vídeos do Youtube... Apple anda decepcionando mesmo... Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021430 Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado". Acredito que seja com o html5 pois o flash funciona normalmente mesmo demorando para carregar. ps: eu não manjo nada de linguagem kkkkkk Denunciar
Postado 22 de novembro de 201411 anos comment_1021522 Estou com o mesmo problema aqui também, tem hora que funciona, hora que não. Já atualizei o Flash, Java, tudo que pude. Estou tendo que usar o Chrome para ver videos no youtube. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201411 anos comment_1021558 Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativei o Safari 7.1. Enquanto Apple, Adobe e Google não resolvem, nem sei de quem é a culpa, assim ta funcionando... Denunciar
Postado 29 de novembro de 201411 anos comment_1027222 Esse update 10.10.1 veio prematuro, a apple deveria ter testado mais antes de liberar, pois diferente da GM (10.10), onde houveram 6 betas até resolver todos os problemas, esse teve apenas 2 e foi liberado. Tá ruim de mais essa versão, sorte que tinha um backup TimeMachine, zerei o hd, e restaurei o backup para 10.10 , e agora não tenho mais problemas. Só volto a atualizar o sistema, quando tiver o 10.10.5 (lá pro meio/final do ano que vem). Até lá, vou atualizando só os aplicativos e usufruindo do sistema, que está esteticamente muito bonito e estável (versão 10.10) Editado 29 de novembro de 201411 anos por webg3brasil Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.