Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas no Youtube com o Yosemite 10.10.1

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1.

Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406

Com o Firefox e Chrome, esta tudo certo.

Alguém ai com problemas também?

• Respostas 9
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativ

Postado

Gostaria de saber se alguém mais esta com problemas em reproduzir vídeos no Youtube, utilizando o Safari, depois do Yosemite 10.10.1.

Pesquisando na Internet, percebi que não sou o único e no próprio fórum da Apple tem várias reclamações: https://discussions.apple.com/thread/6684406

Acabei de testar aqui e está tudo ok. Porém, há alguns dias atrás não consegui acessar o YouTube por nenhum dispositivo, Ipad, Iphone, Xbox One, Macbook. Foi bem tenso!

Abraços.

Postado

Aqui está igual ao seu, não pega sempre.

Parece que pega quando quer, a Apple está indo ladeira abaixo viu, nunca vi tantos erros e tão pouco tempo.

Postado
  • Autor

Não acho que a Apple está indo ladeira abaixo.

Só está igualando aos concorrentes até nos erros :-(

Editado por vidiotas

Postado

Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado".

Postado

Acabou de acontecer no Mac aqui também... Não roda vídeos do Youtube... Apple anda decepcionando mesmo...

Postado

Aqui parece que existe um problema com o Flash Player, tem hora que ele está demorando para ser "ativado".

Acredito que seja com o html5 pois o flash funciona normalmente mesmo demorando para carregar.

ps: eu não manjo nada de linguagem kkkkkk

Postado

Estou com o mesmo problema aqui também, tem hora que funciona, hora que não. Já atualizei o Flash, Java, tudo que pude.

Estou tendo que usar o Chrome para ver videos no youtube.

Postado

Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativei o Safari 7.1. Enquanto Apple, Adobe e Google não resolvem, nem sei de quem é a culpa, assim ta funcionando...

Postado

Esse update 10.10.1 veio prematuro, a apple deveria ter testado mais antes de liberar, pois diferente da GM (10.10), onde houveram 6 betas até resolver todos os problemas, esse teve apenas 2 e foi liberado. Tá ruim de mais essa versão, sorte que tinha um  backup TimeMachine, zerei o hd, e restaurei o backup para 10.10 , e agora não tenho mais problemas. Só volto a atualizar o sistema, quando tiver o 10.10.5 (lá pro meio/final do ano que vem). Até lá, vou atualizando só os aplicativos e usufruindo do sistema, que está esteticamente muito bonito e estável (versão 10.10)

Editado por webg3brasil

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.