Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Castro

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeião Preto

Conquistas de Paulo Castro

  1. Olá amigos, Há algum tempo meu itunes fica me pedindo a senha do icloud de 5 em 5 minutos, já nao estou aguentando mais ver i icone do itunes ficar pulando na barra de ferramentas. A janela que abre é essa: Mesmo digitando a senha corretamente em 5 ou 10 minutos o icone do itunes volta a pular e quando clico abre essa janela me pedindo a senha. Alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer para solucionar esse problema? Obrigado.
  2. Gostaria de agradecer a todos os amigos do fórum que me ajudaram nesse problema. Consegui desbloquear meu iPhone com o pessoal da iPhoneSP, o preço é um pouco salgado, R$ 450,00, mas pelo menos meu peso de papel começou a funcionar. rsrsrs Obrigado a todos pela atenção e ajuda.
  3. Meus Iphones sempre ficaram na tomada todo o tempo possível, nunca senti diferença na duração com o passar do tempo.
  4. Estou com o mesmo problema aqui também, tem hora que funciona, hora que não. Já atualizei o Flash, Java, tudo que pude. Estou tendo que usar o Chrome para ver videos no youtube.
  5. É Heitor, concordo com você, eu tentei com um dos Iphones estou torcendo que de certo, eles pediram de 3 a 9 dias úteis, quando tiver novidades posto aqui. gmattos já cansei detentar no suporte da Apple, eles dizem que a única coisa a fazer é pedir o desbloqueio para a Sprint. Agora estou aguardando vamos ver no que vai dar. Obrigado a todos pela ajuda.
  6. Eu tive um problema parecido com esse, também não conseguia subir o backup. Só não perdi minhas porque consegui restaurar via iCloud. Talvez seja melhor esperar a Apple lançar o IOS 8.1 e tentar novamente. Vai saber o que tem de bug na versão atual. Boa sorte com seu Ipad.
  7. Olá amigos, procurando pela internet encontrei um site chamado Rununlock http://www.rununlock.com/apple/ que diz que faz o desbloqueio do Iphone 6 da Sprint. Alguém ja ouviu falar ou utilizou esse site? É confiável? Alguém conhece algum serviço com o reclameaqui americano onde eu possa verificar a honestidade deles? Obrigado.
  8. Tive um problema parecido com minha ATV ela não conectava de jeito nenhum com meu access point, e depois de restaurar o firmware o problema foi solucionado. Boa sorte.
  9. Amigos vocês não conseguem um chip de outra operadora pra testar?
  10. Obrigado pela resposta Alan acho que por enquanto vou deixar o Time Machine Local habilitado mesmo, quando tiver problemas com espaço faço o que você sugeriu. Com relação as fotos e videos eu não deveria encontra-las pelo Finder? Obrigado.
  11. Olá amigos, sou um usuário novo com relação a MACs, recentemente comprei um MacBook Air com 128 Gb SSD, o que me fez ficar preocupado com a utilização do HD. Quando eu estava olhando o estado dos discos vi isso abaixo. Gostaria de saber: O que é esse Backup de quase 34 Gb sendo que meu Time Machine está configurado para o HD externo? Onde estão essas fotos e videos? Não acho no Finder. Muito Obrigado.
  12. Foi exatamente o que o vendedor me disse, que não iria funcionar nos USA mas iria funcionar no Brasil. Heit0r e Camila, obrigado pela ajuda vou tentar falar com ele, vamos ver se ele ainda está por aqui. O desbloqueio do Iphone 6 da Sprint ainda está em Pre Order no site que você passou, mas vou mandar um email pra eles para ver se existe uma previsão, de qualquer forma muito obrigado.
  13. Obrigado pela ajuda Eduardo mas o site que você não faz o desbloqueio da Sprint. Obrigado pela resposta mas Heit0r voce sabe se alguém faz o desbloqueio?
  14. Amigos bom dia, a alguns dias atrás comprei 2 Iphone 6 nos Estados Unidos, pagando o preço cheio, com a promessa do vendedor de que eles funcionariam no Brasil. Infelizmente ao chegar aqui descobri que eles são bloqueados pela Sprint. Alguém sabe se existe alguma forma de solucionar esse problema? Pesquisando na internet vi que existem pessoas que prometem desbloquear o aparelho. Alguém já utilizou esse tipo de serviço? Auguem pode indicar uma pessoa de confiança para isso? Qualquer dica ou sugestão será bem vinda. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...