realpehs Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Meu windows 7 64 bits no amcbook air 2012.. fica mto bom! hehe onde consegui esse theme do win? muito lindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Foto tirada por mim no trapiche de jurere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpalharini Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Meu desktop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpalharini Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Vendo o desktop de um outro usuário (vncsl) fiquei com invejinha aproveitei a sugestão e troquei o mini-player do iTunes pelo Bowtie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Sim, qual sua resolução? Pretendo usar no macbook pro 13" sem retina acho que 1280x800 neh? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Pretendo usar no macbook pro 13" sem retina acho que 1280x800 neh? vlww Amigo, segue: http://files.vladstudio.com/joy/how_internet_works/wall/vladstudio_how_internet_works_1280x800_signed.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Amigo, segue: http://files.vladstu...x800_signed.jpg Show vlw Eduardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Novo wall... Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Novo wall... Ah, garoto!!!!!!!!! Esse eu gostei!!!!! Marcosh72 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Meu último! Estou usando um programinha chamado Kuvva que muda automagicamente e tem uns Walls ótimos nele! Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Atualizei meus desktop. De Maragogi (férias) para as montanhas (trabalho) e seus desafios. Chegou a hora de "percorrer as montanhas" e nada melhor que simbolizar isso com um novo papel de parede que inspire isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2013 Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2013 Foto tirada por mim no trapiche de jurere Jurere em Floripa? ... eu morava lá! Ano passado com a invasão de turistas de temporada resolvi me mudar pra Garopaba, praia do Rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Jurere em Floripa? ... eu morava lá! Ano passado com a invasão de turistas de temporada resolvi me mudar pra Garopaba, praia do Rosa. Isso mesmo! haha, é na frente da marina Blue Fox, ja foi la? temos ap lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Meu atual Desktop do meu novo Mac Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Cristiano, que calendário é esse? Tem sincronismo com o iCloud? [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 5 Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Cristiano eu tb quero saber esse calendário integra com o iCloud? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Em uma rápida pesquisa acho que se trata dos softwares Blotter ou iDeskCal. Pela captura de tela que vi na INFO, aposto no Blotter ($ 9.99 na Mac App Store). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Cristiano, que calendário é esse? Tem sincronismo com o iCloud?[ ]'sBruno Leony @ iPhone 5 Cristiano eu tb quero saber esse calendário integra com o iCloud? Em uma rápida pesquisa acho que se trata dos softwares Blotter ou iDeskCal. Pela captura de tela que vi na INFO, aposto no Blotter ($ 9.99 na Mac App Store). Uso dois apps. Blotter - http://wireload.net/products/blotter/ Spotlife - https://itunes.apple.com/us/app/spotlife/id543725590?mt=12&ign-mpt=uo%3D4 O Blotter tem a opção de exibir o calendário, mas só mostra o semanal. Já o Spotlife mostras as tarefas, mas só mostra dentro do próprio dia. Eu queria vê-las em uma lista separada. Ambos usam o iCloud. =) Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.