mateussz Postado 22 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2013 iMac 27" edgard, magno fh e Rafael Scott 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 22 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2013 que programa é esse de temp e relógio, mateus? iMac 27" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 22 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2013 que programa é esse de temp e relógio, mateus? Pode ser o GeekTool. https://itunes.apple.com/us/app/geektool/id456877552?mt=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mateussz Postado 22 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2013 https://itunes.apple.com/us/app/live-wallpaper/id531123879?mt=12 Esse Live Wallpaper, tem várias opções de customização, bem simples e ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 29 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2013 magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 29 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2013 (editado) iMac 27" Bem clean, adorei! Muito bacana, gostei muito! Editado 29 de março de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 2 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2013 Flávio Maricato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 4 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2013 Troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 4 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2013 Um pequeno (porém significativo) update: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guedesped Postado 5 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2013 (editado) Desktop bem comunzinho: Editado 5 de abril de 2013 por guedesped Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Allewar Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 9 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2013 Um pequeno (porém significativo) update: Muito legal. VHS ainda tá firme aqui, meu videocassete não se entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 9 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2013 Um pequeno (porém significativo) update: Testando o Raptorize?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 De uns tempos pra cá estou em uma vibe meio Natureza haha... Aqui vão os últimos wallpapers que eu usei... Tenho o costume de sempre fazer o upload deles na minha página do DeviantArt.... Então pra quem curte Wallpaper pode ficar de olho que sempre tem uma novidade. Minha página no DeviantArt.: http://felixufpe.deviantart.com/ Alguns wallpapers eu faço, outros eu edito... Talvez vocês encontrem o mesmo wallpaper da minha página em outros lugares. Mas eu sempre faço pequenas correções que me incomodam (sobreposição da Dock, centralização de objetos focais, balanceamento de cores, ruído, iluminação, etc)... Gostei de sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 (editado) Para mim o desktop tem que ser uma bela vista, uma imagem clara, algo que você possa descansar os olhos. Desktop: http://goo.gl/ZAhWn launchpad: http://goo.gl/JsNko Editado 15 de abril de 2013 por manmac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manmac Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 Mesa nova []'s Leo Pode me passar este papel de parede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 15 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2013 Pode me passar este papel de parede? fala ai amigo, essa foto é de minha autoria, ( sou fotografo ) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2013 (editado) Muito legal. VHS ainda tá firme aqui, meu videocassete não se entrega. Também tenho meu VHS e algumas fitas aqui Testando o Raptorize?! Pois é hahaha. Tou no primeiro semestre de Ciência da Computação! --- Editado 22 de abril de 2013 por Matheus F Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2013 Segue o meu desktop, (meio clichê) mas eu gosto (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 22 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2013 Quem não gosta do Calvin & Haroldo?! leofelipe800p 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.