Postado 10 de outubro de 201411 anos comment_980386 Pessoal, estive pesquisando sobre este método nas Apple Stores, onde vc dá seu aparelho velho e ganha crédito na compra de um novo ... Minha dúvida é: precisa levar somente o aparelho ou a caixa com tudo?? Denunciar
Postado 10 de outubro de 201411 anos comment_980390 A caixa nao e necessária, mas tem que levar o cabo e o carregador. Denunciar
Postado 10 de outubro de 201411 anos Autor comment_980394 A caixa nao e necessária, mas tem que levar o cabo e o carregador. Opa, vlw locolhp!! Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1020958 Olá Pessoal, estrie no fórum em busca desta informação efetiva. Possuem mais detalhes sobre isso? se existe período, modelo base de uso para trade-in, lojas específicas, se é possível fazer via site e apenas ir na loja após processo pronto? Nota: em lojas americanas, ok?! Obrigado. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201411 anos comment_1021022 Em geral o programa é válido para as Revendas Autorizadas, para as Revendedoras Premium e para a Apple Retail Store. Para teres ideia, até um iPhone 3GS eles aceitam na troca. Não existe um período. Segundo as informações que me foram passadas, é um programa permanente e não é possível fazer via site. Há outras lojas, como a FNAC, por exemplo, algumas revendas da Vivo, igualmente, que tem programas específicos, com tabelas de preço específicas, igualmente. Já fiz uso desse programa na MyStore e me exigiram apenas o aparelho. O cabo e o carregador ficaram. Me foi dado quase R$600,00 pelo meu iPhone 4S de 16GB. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.